“Experiencia Horrivel”
Avaliação sobre Elocataratas

Elocataratas
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Agência de Turismo especializada nos passeios da Tríplice Fronteira (Brasil-Argentina_Paraguai ).Equipe altamente comprometida em fazer da estadia do viajante ,dias maravilhosos.Profissionais com mais de 20 anos de experiência tanto no mercado Nacional ,como no Internacional .Atender bem ,para atender sempre !
Informações úteis: Escadas/elevadores, Banheiros, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 17 de agosto de 2017

Com mês de antecedência entrei em contato com esta empresa para solicitar um orçamento depois de vários email e mensagens pelo whatssap, chegando 1 diaantes da viagem simplesmente eles param de me responder .
ficam incomunicável, não respondem, sendo que eu tinha solicitado o serviço de translado ida e volta do aeroporto.
Sabe realmente fiquei chocado com a falta de compromisso que esta empresa teve comigo;
Sendo que nesse site tem vários elogios!
O melhor que um dia depois que chego de viajem na minha casa eles tem a coragem e a cara de pau de entrar comigo para perguntar se ainda tenho alguma pendencia com eles????
Eu Sandro NÂO recomendo esta empresa.

Claudete L, Gerente do(a) Elocataratas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de agosto de 2017

Bom dia Sandro !O contato foi sobre pendencias e se havia alguma resposta pendente de nós para vc ,leia com atenção o texto que enviei para vc e mais 800 pessoas ,pelo fato de ter perdido todos os contatos do whats e históricos ,como te disse por whats ,fico feliz que sua experiencia em Foz com a outra Agência tenha sido ótima ,e mesmo não querendo ser nosso cliente espero que volte várias vezes em nossa cidade , só quis ser gentil com vc ,o que houve que não foi respondido sua cotação ,realmente não sei ,pq como vc mesmo ve ,temos muitos clientes mega satisfeitos ,e acho que só se pode avaliar um serviço se vc utilizou ,o que não foi seu caso ,nem chegou a fazer sequer um passeio conosco ,peço novamente desculpas pela falta da resposta do seu whats ,e-mail ,não sei ,caso tivesse entrado em contato com nosso telefone fixo talvez teríamos resolvido ,pois estamos longe de ser perfeitos ,pode sim ,acontecer algo e não respondermos ,obrigada assim mesmo pela critica , pois sempre levamos como construtiva.Se um dia quiser ,venha ,será atendido muito bem e verá que nossos serviços são ,modéstia a parte ótimos ,pois nossos clientes são nosso maior tesouro .

Avaliou em 15 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Passeios com ótimos preços, flexibilidade de horários e muita simpatia. Obrigado Fernando, Claudete e o resto da equipe!

Muito Obrigada João ,ficamos muito felizes que tenha saído tudo conforme queria ,esperamos que voltem em nossa cidade ,serão sempre muito bem vindos ,sabe que aqui ,deixou amigos ,abraço !

Avaliou em 8 de agosto de 2017

Uma das maiores dificuldades nos passeios em Foz é conseguir transporte bom a preço justo. Os táxis cobram super caro para realizar determinados passeios e muitas empresas de transfer nem se fala.
Minha esposa encontrou a Elocataratas no Peixe Urbano e contratamos tanto o serviço de transporte ao Parque Iguazú, na Argentina,como a ida ao aeroporto.
Os valores são muito justos e o atendimento impecável, com motorista super atencioso.
Recomendo 100% pra quem não deseja ser explorado nos passeios.

Bom dia ! Nossa intenção é justamente poder atender aos turistas com valores justos ,par que possam conhecer mais de nossa cidade ,agradecemos muito a visita e escolha de vcs ,sempre ,o que precisar ,só nos procurar ,abraço !

Avaliou em 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Uma empresa nova, com uma equipe sensacional. Adorei todos os passeios que fizemos, fiquei muito satisfeita com o atendimento, com os horários e com a alegria dos funcionários.
Eu indico sempre.

Avaliou em 27 de junho de 2017

Excelente opção para a realização de passeios em Foz do Iguaçu e proximidades. Pontualidade, valores justos e serviço impecável. Em destaque para a Claudete que sempre foi atenciosa com meus whatsap e e-mails, se mostrando comprometida e atenciosa. O mesmo digo do guia Fernando que nos acompanhou em três atividades, super atencioso e paciente. Parabéns à todos vocês!

Bom dia !Agradeço muito o elogio ,nós ,sem vcs clientes ,não somos nada ,toda a atenção ainda é pouco perto do que vcs merecem ,precisando de algo ,sabe que pode contar conosco ,esperamos seu retorno !Abraço !

Os viajantes que viram Elocataratas, também viram

Já visitou Elocataratas? Compartilhe suas experiências!