Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Fizeram a diferença para que a viagem fosse incrível!

Atendimento e recepção impecáveis desde a compra até os passeios! Fui para Foz com minha família... leia mais

Publicada ontem
P1751XEamandac
Redescobrindo

Brasil é um país de muitas belezas e riquezas, a visita a Itaipu só comprova ainda mais essa certeza

Publicada há 2 dias
476katian
Cariacica
via dispositivo móvel
Leia todas as 3.479 avaliações

Experiências recomendadas em Foz do Iguaçu e arredores
a partir de US$ 45,00
Publicada em 24 de fevereiro de 2022

Selecionei atividade como Macuco Safari, mas fiz todas as demais acompanhadas também prla Loumar. Incríveis, prestativos e pontuais. Sempre disponíveis, além de ter postos nos hotéis. Quando voltar para a cidade, farei passeios com eles novamente com certeza

Data da experiência: fevereiro de 2022
garonpiceli, Gerente de relações públicas do(a) Loumar Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2022

Ficamos muito felizes com a sua avaliação.

Publicada em 23 de fevereiro de 2022

O motorista nos explicou onde poderíamos ir para comprar e onde era seguro caminhar. Nos deixou no CellShop e depois nos buscou no Shopping Paris. Eu e meu marido adoramos o passeio.

Data da experiência: julho de 2021

Obrigado por sua avaliação. Todo nosso time fica extremamente feliz.

Publicada em 22 de fevereiro de 2022

A Loumar possui preços otimos para os passeios, e te dá um suporte incrível pra qualquer problema que possa aparecer na viagem. Agradeco especialmente os colaboradores Vinicius e Matheus que trabalham no balcão do Hotel Bella Italia!

Data da experiência: fevereiro de 2022

Obrigado por nos avaliar. Isso é muito importante para nós e para os turistas que buscam informações sobre o destino.

Publicada em 11 de fevereiro de 2022

Fiz o tour pelas Cataratas do lado argentino. Fechei o passeio um dia antes. No dia do tour chegaram no horário combinado e tinha eu e mais duas pessoas, pois a quarta pessoa tinha se sentido mal e desistiu do tour, a guia a Vivian Sanches, uma pessoa simplesmente fantástica, muito atenciosa, educada, simples, nos levou por toda a trilha, explicou cada ponto e cada historia do local. Eu adorei, me senti muito acolhida, tanto pela agencia quanto pela guia e até o motorista que nos levou. Super recomendo.

Data da experiência: fevereiro de 2022
garonpiceli, Gerente de relações com clientes do(a) Loumar Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2022

Obrigado por nos avaliar.

Publicada em 10 de fevereiro de 2022

uma empresa que atende prontamente ao celular. tive que mudar alguns passeios e eles foram rápidos e atenciosos.

Obrigado pela avaliação.