Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Salvar
Destaques da avaliação
Passeios organizados e bem distribuídos

Se alguém necessita fazer compra dos passeios pelo site,não aconselho,pois vc coloca seus dados... leia mais

Publicada há 4 dias
Mjoka
via dispositivo móvel
Muito organizada e prestativa

Excelente experiência começando com o Matheus que fez a minha cotação com o roteiro exatamente como... leia mais

Publicada há 4 dias
DarleneCesar
São Paulo, SP
Leia todas as 3.475 avaliações

Experiências recomendadas em Foz do Iguaçu e arredores
a partir de US$ 45,00
Publicada em 2 de fevereiro de 2022

Fui com minha filha de 8 anos e adoramos! Mesmo nessa época (fev/2022) em que o volume de água é menor. Achei que vale a pena. O Barco é divertido de andar, o passeio todo vale, o banho na cascata é fantástico, visão bem diferente da que temos na passarela. Ver a garganta do diabo na nossa frente, mesmo longe foi tão impressionante. Se tivesse um passeio com mais tempo dentro do bote, valeria e eu faria de novo!

Data da experiência: fevereiro de 2022
garonpiceli, Gerente de relações com clientes do(a) Loumar Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2022

Ficamos felizes com o seu relato de viagem. Obrigado por dividir com a gente.

Publicada em 31 de janeiro de 2022

Fiz 3 passeios com a Loumar:
1 - City Tour Ciudad Del Este: Um tour pelos pontos turísticos da cidade paraguaia, finalizado no Salta Monday, onde é possível comprar ingresso para tirolesa.

2 - Kattamaram - uma pena que o tempo estava nublado e depois choveu, então não foi possível ver o pôr-do-sol

3 - City Tour Discovery - foi um passeio muito gostoso. Apesar de não poder visitar o interior do Templo Budista e da Mesquita devido aos protocolos da Covid, o tour foi uma delicia e uma forma de conhecer a cidade

Data da experiência: janeiro de 2022
garonpiceli, Gerente de relações públicas do(a) Loumar Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2022

Agradecemos o seu relato sobre as suas experiências com a Loumar. Espero nos ver proximamente.

Publicada em 30 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Fiz todos os meus passeios através da LOUMAR - desde os transfer para as atrações até a compra de todos os ingressos. Pontualidade, educação, gentileza. Tudo bem organizado. Com certeza, recomendo esta empresa.

Ficamos muito felizes com a sua avaliação sobre os nossos serviços.

Publicada em 28 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Ótima agência !! Compramos todos os passeios com ótimos preços e com toda organização das rotas!!
Saiu perfeita minha viagem!!

Data da experiência: janeiro de 2022

Agradecemos a sua avaliação. Sabemos como isso é importante para a comunidade de viajantes.

Publicada em 27 de janeiro de 2022 via dispositivo móvel

Fiz em 26/01/2022 o City Tour Discovery da Loumar Turismo e fui muito bem atendida pelos motoristas, pelos guias e também pelos atendentes. Achei o valor do city tour muito acessível, considerando que eu pagaria aproximadamente 30 % do valor só pelo ingresso para o Marco das Três Fronteiras. Para alugar carro ou ir a todos os atrativos com motorista de aplicativo, sairia bem mais caro. Talvez de transporte público saísse mais em conta, mas não sei se teria o mesmo conforto, portanto recomendo fazer o City Tour Discovery. Eu fiz no meu primeiro dia de estadia para ter uma visão mais panorâmica do que Foz do Iguaçu tem a oferecer. Só senti falta de ir ao bosque dos macacos, que eu queria muito visitar.

Data da experiência: janeiro de 2022
garonpiceli, Gerente de relações com clientes do(a) Loumar Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de janeiro de 2022

Ficamos muito honrados com a sua avaliação.