Foz do Iguaçu

10 avaliações
a partir de US$ 17,00
a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 28,76

Não há vantagem nenhuma em comprar o ingresso para as Cataratas com eles. É mais caro, e o tempo que se gasta fazendo o procedimento na internet, depois tendo que parar numa de suas agências para reverter o voucher em ingresso é maior que ficar na fila do guichê normal, e muito maior ainda do que usar o Auto Atendimento (pagamento nos Totens com Cartão de Crédito ou Débito) que quase não tem fila.

Data da experiência: janeiro de 2020

Durante minha estadia em Foz do Iguaçu realizei dois passeios através da agência: City Tour com compras no Paraguai e o City Tour em Puerto Iguaçú, este último é realizado em um ônibus sightseeing tornando a experiência ainda mais agradável. O atendimento da equipe é sensacional, são pontuais, super atenciosos e guias muito preparados. Precisei trocar a data de um dos passeios e fui atendida sem nenhum custo extra.
Recomendo para todos que pretendem ter uma excelente experiência em Foz do Iguaçu!

Data da experiência: janeiro de 2020

É realmente comprovado ser uma das 7 maravilhas do mundo. Faz jus a este título!Eu recomendo a todos qu

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Estivemos no período de oito dias em Foz de Iguaçu. Contratamos os transportes da Loumar, desde o transfer do aeroporto até os passeios locais.
Fomos atendidos pela Aline da Loumar ( numa unidade dentro do hotel Windham Golden), que foi muito atenciosa, competente e acertiva.
Quanto a empresa Loumar ficamos muito satisfeitos, do início ao fim, desde os horários até a programação.

A Loumar Turismo nos colocou em um ônibus terceirizado, para o retorno do Paraguai saindo do Shopping Del Este. Até aí tudo bem. Mas o problema é que o ônibus cheirava mau, era velho e, o pior, o ar condicionado não estava funcionando.Nos chamaram para entrar no ônibus e nos deixaram lá dentro por uns 25 minutos cozinhando numa sauna, literalmente. Depois partimos de volta para Foz do Iguaçu fritando dentro do veículo. Liguei na Loumar para reclamar mas o Gerente, Sr. Jorge não pôde me atender na hora, deixei meus dados e pedi que me retornasse, infelizmente não retornou, um descaso total. Data do ocorrido foi 20/01/2020.