“Gostei do serviço deles”
Avaliação sobre Loumar Turismo

Loumar Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Acesso para cadeirante

Gostei do serviço deles são dedicados e pontuais fiz um passeios com eles Cataratas da Argentina levam ate na casa de cambio são bem prestativo.

Todos os funcionários são muito profissionais e pontuais, apenas uma das funcionárias com que tive contato foi um pouco rude, mas creio que foi um caso isolado, pois todos os demais foram muito simpáticos e prestativos.

Utilizei a Loumar somente para o City Tour no Paraguai mais compras. É a única agência que faz o city tour. Não é muito barato, mas valeu muito a pena. Eu e meu esposo conhecemos um pouco do Paraguai, não só de comprar vive Ciudad Del Este. Conhecemos: a Igreja de San Blas, uma Chipería, Mezquita Del Este, Lago de la Republica, a Igreja de San Lucas e Salto Monday (as cataratas do Paraguai) e é o único que paga para entrar, porém não lembro o valor.

Estive em Foz do Iguaçu no mes de Outubro de 2018 e utilizei o serviço transflix para fazer meus passeios. Utilizei para o transfer in e out, Paraguai, cataratas, parque das avez e duty free.
Fomos muito bem atendidos em todos passeios, principalmente do Sr (baixinho) que nos levou ao Paraguai ao qual no me lembro o nome e o Sr Eduardo que nos levou ao Duty Free.
Esta é uma opção muito boa de transporte por você poder utilizar quantas vezes quiser o serviço, mudar dia e hora, etc.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Visitei Foz no período 04/10 a 08/10 e lotei a minha agenda com todas as atrações possíveis: cataratas brasileiras e argentinas, todas as atrações dentro de Itaipu (com exceção ao do polo astronômico que infelizmente não deu tempo de visitar), city tour Paraguai, city tour Argentina, macuco safari + rafting, noite italiana, entre outros e foi simplesmente perfeito. Adorei todos os atrativos e com certeza voltaria. A Loumar me ofereceu mto suporte e esteve presente o tempo inteiro... Os funcionários são mto solícitos e prestativos. Com exceção de um motorista em especial que era totalmente impaciente, estou mto satisfeita com o atendimento da empresa. Comprei TDS os meus pacotes e o hotel com a Loumar e fiquei muito feliz. A minha viagem foi incrível e valeu a pena todo o investimento.agradeco a toda equipe da loumar pela organização, pontualidade, entretenimento, simpatia e eficiência.

Os viajantes que viram Loumar Turismo, também viram

Já visitou Loumar Turismo? Compartilhe suas experiências!