“Impecável!!!”
Avaliação sobre Loumar Turismo

Loumar Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Avaliou em 2 semanas atrás

Fechei todo meu pacote de passeio com a Loumar e fiquei extremamente satisfeita!!! Transportes em perfeitas condições, pontuais, motoristas atenciosos e responsáveis. Impecável!!!!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Contratei o transfer em foz do iguaçu chamado de tranflix e varios passeio por eles. A equipe é muito pontual, recomendo comprar o transflix, pois é uma preocupação a menos para aproveitar os pontos turísticos. O único problema que tive foi com a guia nas cataratas argentinas, ela entrou muito rápido no parque, pois tive problema com varios peruanos tentando comprar ingressos na minha frente, isso fez com que eu me atrasasse e na saída não encontrei a guia no local de encontro, por sorte encontrei ela na estação de trem. Mais td isso me causou nervosismo desnecessário.
Porem recomendo muitos essa agencia de turismo.

Avaliou em 2 semanas atrás

Atendimento ótimo. Pessoas da equipe e motorista de ótimo humor e os motorista sempre em ponto. Grade de passeios excelente.

Avaliou em 2 semanas atrás

Gostamos muito do atendimento, da pontualidade, do comprometimento e principalmente da simpatia do rista. Aprovado.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em Foz por 6 dias e os 6 dias eu contratei os serviços do transflix da loumar e os passeios.
Fui eu e minha amiga,simplesmente amamos todos os passeios indicados por eles,tudo correu como o combinado .
São pontuais e profissionais .
Todos os motoristas educados e ótimos guias turísticos.
Recomendo todos os serviços e garanto que sua viagem será inesquecível .
Desde já agradeço toda equipe !
Em especial a guia Ana Maria,Vivian e o Elmo .(ótimos profissionais )!
#obrigada

Os viajantes que viram Loumar Turismo, também viram

Já visitou Loumar Turismo? Compartilhe suas experiências!