“Ótimos serviços prestados”
Avaliação sobre Loumar Turismo

Loumar Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Contratei o transfer em foz do iguaçu chamado de tranflix e varios passeio por eles. A equipe é muito pontual, recomendo comprar o transflix, pois é uma preocupação a menos para aproveitar os pontos turísticos. O único problema que tive foi com a guia nas cataratas argentinas, ela entrou muito rápido no parque, pois tive problema com varios peruanos tentando comprar ingressos na minha frente, isso fez com que eu me atrasasse e na saída não encontrei a guia no local de encontro, por sorte encontrei ela na estação de trem. Mais td isso me causou nervosismo desnecessário.
Porem recomendo muitos essa agencia de turismo.

Publicada 30 de abril de 2018

Atendimento ótimo. Pessoas da equipe e motorista de ótimo humor e os motorista sempre em ponto. Grade de passeios excelente.

Publicada 30 de abril de 2018

Gostamos muito do atendimento, da pontualidade, do comprometimento e principalmente da simpatia do rista. Aprovado.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada em Foz por 6 dias e os 6 dias eu contratei os serviços do transflix da loumar e os passeios.
Fui eu e minha amiga,simplesmente amamos todos os passeios indicados por eles,tudo correu como o combinado .
São pontuais e profissionais .
Todos os motoristas educados e ótimos guias turísticos.
Recomendo todos os serviços e garanto que sua viagem será inesquecível .
Desde já agradeço toda equipe !
Em especial a guia Ana Maria,Vivian e o Elmo .(ótimos profissionais )!
#obrigada

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Contratei o transflix e tive toda comodidade de ir aos lugares, ligava e agendava meus passeios. O atendimento do Bruno e da Even foram ótimos! Obrigada a toda equipe! Recomendo a todos!

Os viajantes que viram Loumar Turismo, também viram

Já visitou Loumar Turismo? Compartilhe suas experiências!