Publicada 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bom.
Custo benefício justo.
Ressalto o atendimento impecável e a otima caipirinha do funcionário Ricardo...muito prestativo!!!
Pontos negativos quase nao tiveram, com exceção de um fato um tanto quanto constrangedor em uma das noites em que estávamos hospedados fomos ao restaurante do hotel e o funcionário que lá estava encontrava-se "lavado em suor" até exalava um cheiro ruim, pedi a ele q ligasse o ar condicionado, era uma noite de muito calor!Acredito que por economia o ar estava desligado, entendo, mas algumas medidas devem ser adotadas ou roupas mais frescas ou a partir de determinado horário ligar o ar ainda que não tenha ninguém no restaurante.
O fato é, fica difícil ter apetite de comer alguma coisa nessas circunstâncias. (Não é uma crítica ao funcionário, pois o mesmo apenas segue ordens).

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Alessandro R, Gerente de relações com clientes do(a) Cataratas Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Boa tarde Thammya P.

Em nome de toda a equipe do hotel Cataratas Park gostaríamos de agradecer imensamente o seu comentário a nosso respeito.

Ficamos contentes em saber que gostaram de estar conosco em sua viajem a Foz do Iguaçu.

Sobre a situação do restaurante, iremos reavaliar e estudar outras formas de amenizar a temperatura para que não ocorra novamente, muito obrigado pela sua observação.

Att:

Alessandro Rafagnin da Silva

Publicada 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tive problemas com o quarto, a porta do banheiro não fechava, lixeira quebrada, roupa de cama manchada e box do banheiro sujo. Reclamei na recepção e me trocaram para um quarto maior, porém também tinha problemas com limpeza. No meu penúltimo dia de estadia, no quarto ao lado 2 homens estavam reformando o banheiro e faziam barulho com ferramentas antes das 9h da manhã. A impressão que ficou é de um hotel em decadência. Não valeu o custo benefício.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Alessandro R, Gerente de relações com clientes do(a) Cataratas Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Bom dia Juliana S.

Muito obrigado por nos avaliar e em nome de toda a equipe do hotel Cataratas Park pedimos as nossas sinceras desculpas pelos ocorridos.

No nosso hotel temos um padrão a ser seguido e estes relatos fogem desses padrões, sendo assim, já instruimos e treinamos nossos colaboradores para não deixarmos ocorrer uma situação como essa novamente.

Quanto aos barulhos de ferramentas, felizmente estamos sempre procurando melhorar a qualidade dos nossos apartamentos, sendo assim algumas reformas se fazem necessárias, está estipulado com os nossos prestadores de serviços que obras só podem ocorrer após as 10:00 sendo que no mesmo dia solicitamos para que o mesmo parasse com o barulho naquela mesma hora.

Estou a disposição para o que precisar e esperamos que em uma próxima estadia conosco possamos renovar o seu olhar para com o nosso hotel sendo que estamos sempre buscando um melhor conforto para os nossos hóspedes.

Publicada 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em família para Foz e ficamos hospedados neste hotel. Os quartos são amplos e bastante limpos. O café da manhã é bom. Os precos do restaurante são justos. A localização é estratégica. Perto das Cataratas, Argentina etc. A única coisa que incomodou foram os cartões de acesso ao quarto, que desmagnetizavam sempre.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Bom dia Sr. carccandi.

Em nome de toda a equipe do hotel gostaria de agradecer o seu tempo despendido para nos avaliar.

Ficamos felizes que ficaram satisfeitos com o Cataratas Park Hotel e esperamos recebê-los novamente em uma próxima visita.

Iremos apurar os ocorridos com os cartões magnéticos para que isso não ocorra novamente.

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Quarto confortável, limpo e agradável. O café da manhã apresenta boa variedade de alimentos e o ambiente de refeição é muito confortável. A equipe de atendimento foi prestativa e educada, mas o atendimento na piscina deixou um pouco a desejar. Ainda que houvesse uma certa quantidade de hóspedes utilizando a área da piscina, os garçons demoraram mais do que o necessário. Mesmo quando o pedido era feito diretamente no quiosque, era necessário esperar o garçom levar o pedido até nossa mesa, mesmo que fosse uma simples lata de cerveja. Independente desse detalhe, é um hotel confortável, muito bem localizado e atendeu às expectativas.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho
Alessandro R, Gerente de relações com clientes do(a) Cataratas Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2018

Boa tarde Sr. Caesius Maximus

Muito obrigado por avaliar o Cataratas Park Hotel.

Ficamos muito felizes que tenhamos atendido às suas expectativas e esperamos recebê-lo novamente em uma próxima oportunidade.

Quanto ao atendimento da piscina, tenha a certeza que instruimos e treinamos os nossos colaboradores para sempre atender da melhor forma, sendo assim situações como esta estão fora do nosso padrão e iremos verificar o que ocorreu.

Atenciosamente

Publicada 15 de fevereiro de 2018

os funcionários muito atenciosos, inclusive o quarto foi colocado um berço pontualmente, bens treinados para atender os hospedes, a localização muito bom próximo ao shopping, cataratas , aeroporto e argentina. as piscinas são muito boas, principalmente a interna .café da manhã poderia ser melhor, o colchão é de mola, tem que melhorar e fui cobrado a agua para o chimarrão.

Dica de quarto: o quarto devem ficar longe da luz das lâmpadas, a cama era de mola.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família

Bom dia edmilson65.

Muito obrigado pela sua avaliação e seus comentários.

Ficamos contentes que tenha gostado da estadia conosco e com certeza o seu feedback irá nos ajudar a melhorar ainda mais.