“Recomendo”
Avaliação sobre Pratik Turismo

Pratik Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças
Publicada 3 de maio de 2018

Pessoal cordial e prestativo. Utilizamos os serviços da agência todos os dias e fomos muito bem atendidos. Tínhamos cogitado de alugar um carro, mas compensa utilizar o transporte deles, os motoristas são ótimos.

PratikTur, Gerente do(a) Pratik Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 23 de maio de 2018

Sheila, bom dia!

Para nós foi um prazer conhecê-los, agradecemos o seu tempo em nos avaliar.
Nosso dever é sempre atender bem os turistas. Irei repassar o seu comentário para toda
a equipe.

Até um breve retorno.
Abraços,

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento da agência é muito profissional e pontual. Os motoristas são educados e cordiais. E os carros/vans são confortáveis.
Abs
Diego e Priscila

Diego e Priscila, bom dia!

Muito obrigada, por contratar nossos serviços e por dedicar
o seu tempo em nos avaliar.
Esperamos revê-los em breve, pois Foz do Iguaçu e um destino
turístico, que vale a pena repetir.
Irei repassar seu comentário para equipe.

Um grande abraço,

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agência séria e pontual, ficam numa salinha pequena dentro do hostel che lagarto. Fiz o transfer com eles para cataratas argentinas (R$75,00 só o transporte, ida e volta) e transfer de volta pro aeroporto (R$ 30,00, bem negociado), com os motoristas Adir e Julio, muito simpáticos e solícitos e carros confortáveis. Todavia, pelo que vi, a agência não oferece passeios em si, mas mero transporte para as atrações e lá é por sua conta. A empresa precisava ser mais organizada, pois te passam preços bem caros, como se você fosse sozinho pros passeios, e dizem que se aparecer mais interessados o preço cairá, me parece totalmente equivocado querer passar o risco do empreendimento ao cliente, sendo que eles deveriam fechar com vc e correr atrás de mais clientes no hostel, bastava que dessem um formulário aos hóspedes que chegassem para marcar seus interesses e contatos. Isso me desestimulou a contratar eles para outros passeios e acabei fazendo muitos passeios sozinho de ônibus circular, que são muito baratos, mas demorados, quentes e sacolejam muito. A agência aceita cartão de crédito.

Cristiano, bom dia!

Agradecemos pelo seu tempo em nos avaliar.

Nossa agência como o sr mesmo mencionou, fica dentro do CLH suites. Nós oferecemos
transportes para os hóspedes do hotel, mas com o mínimo de pessoas .Outra forma, seria um transporte privativo e exclusivo.
Porém, com valor diferenciado.Dentre os comentários que temos, o sr. foi o primeiro negativo neste quesito.Pois como informei acima,
para o valor que operamos no transporte, que por sinal, esta bem acessível, visto que nossos veículos são novos e confortáveis. Mas infelismente, não conseguimos fazer o serviço de transporte para uma pessoa, com valores mais acessível que não seja compartilhado com outras.Por isso, temos um mínimo de pessoas para ás saídas, para que fique um preço justo á todos.
Referente ao transporte bem negociado, foi um ótimo desconto que fizemos ao sr. pois teríamos um serviço
próximo ao seu destino. Então neste caso, conseguimos fazer este preço (bem negociado).
Agradecemos pelo elogio, referente aos nossos motoristas e veículos confortáveis.

Estamos sempre á disposição, para melhor atendê-lo.

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Utilizamos os serviços da agência para visita as Cataratas lado Brasileiro e Argentino, além de visita a Itaipu Binacional e demais transferes...equipe super profissional, pontuais e acolhedora!
Nota 1000!! Super recomendo!
Nos sentimos em casa!

PratikTur, Gerente do(a) Pratik Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de março de 2018

Boa tarde Wanderley
Muito obrigada por dedicar seu tempo em nos avaliar. Como é bom receber o feedback de nossos clientes.
Estamos muitos felizes em saber que gostou do atendimento, e é isso mesmo que queremos, que nossos clientes se sintam em casa.

Grande abraço
Equipe Prattik Turismo

Publicada 10 de janeiro de 2018

no primeiro dia da viagem fomo de taxi ao paraguai, e o serviço é de deixar uber no chinelo, o motorista nos orientou muito e nos pegou no horario combinado alem de dar diversas dicas de onde e como comprar

Boa tarde,
Desculpa pela demora, tivemos um problema como o nosso portal, só agora pudemos responder o seu comentário.
Agradecemos atenção para conosco. Esperamos lhe ver em uma próxima oportunidade!!!

Grande Abraço,
Equipe Pratik Turismo

Os viajantes que viram Pratik Turismo, também viram

Já visitou Pratik Turismo? Compartilhe suas experiências!