“Profissionais e pontuais”
Avaliação sobre Pratik Turismo

Pratik Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O atendimento da agência é muito profissional e pontual. Os motoristas são educados e cordiais. E os carros/vans são confortáveis.
Abs
Diego e Priscila

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Agência séria e pontual, ficam numa salinha pequena dentro do hostel che lagarto. Fiz o transfer com eles para cataratas argentinas (R$75,00 só o transporte, ida e volta) e transfer de volta pro aeroporto (R$ 30,00, bem negociado), com os motoristas Adir e Julio, muito simpáticos e solícitos e carros confortáveis. Todavia, pelo que vi, a agência não oferece passeios em si, mas mero transporte para as atrações e lá é por sua conta. A empresa precisava ser mais organizada, pois te passam preços bem caros, como se você fosse sozinho pros passeios, e dizem que se aparecer mais interessados o preço cairá, me parece totalmente equivocado querer passar o risco do empreendimento ao cliente, sendo que eles deveriam fechar com vc e correr atrás de mais clientes no hostel, bastava que dessem um formulário aos hóspedes que chegassem para marcar seus interesses e contatos. Isso me desestimulou a contratar eles para outros passeios e acabei fazendo muitos passeios sozinho de ônibus circular, que são muito baratos, mas demorados, quentes e sacolejam muito. A agência aceita cartão de crédito.

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Utilizamos os serviços da agência para visita as Cataratas lado Brasileiro e Argentino, além de visita a Itaipu Binacional e demais transferes...equipe super profissional, pontuais e acolhedora!
Nota 1000!! Super recomendo!
Nos sentimos em casa!

PratikTur, Gerente do(a) Pratik Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de março de 2018

Boa tarde Wanderley
Muito obrigada por dedicar seu tempo em nos avaliar. Como é bom receber o feedback de nossos clientes.
Estamos muitos felizes em saber que gostou do atendimento, e é isso mesmo que queremos, que nossos clientes se sintam em casa.

Grande abraço
Equipe Prattik Turismo

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

no primeiro dia da viagem fomo de taxi ao paraguai, e o serviço é de deixar uber no chinelo, o motorista nos orientou muito e nos pegou no horario combinado alem de dar diversas dicas de onde e como comprar

Boa tarde,
Desculpa pela demora, tivemos um problema como o nosso portal, só agora pudemos responder o seu comentário.
Agradecemos atenção para conosco. Esperamos lhe ver em uma próxima oportunidade!!!

Grande Abraço,
Equipe Pratik Turismo

Avaliou em 4 de janeiro de 2018

Essa agencia fica dentro do hostel onde nos hospedamos che lagarto, e eles possuem um atendimento diferenciado e maravilhoso. São muito organizados, atenciosos, pacientes, pontuais, só temos elogios a eles. Os funcionários são todos muito simpáticos, educados, dão dicas e orientações sobre tudo. Facilitam a viagem, de maneira que aproveitamos mais cada passeios.
Super recomendo, podem fechar passeios de olhos fechados, não iram se arrepender. São Top

Prezada Priscila,
Agradecemos o tempo dedicado ao comentário. Ficamos muito felizes em saber que nossas ações resultam em sua satisfação.
Estaremos sempre a sua disposição. Será uma honra recebê-los novamente.

Grande Abraço
Equipe Pratik Turismo

Os viajantes que viram Pratik Turismo, também viram

Já visitou Pratik Turismo? Compartilhe suas experiências!