“Pesquise o pacote do dia”
Avaliação sobre Combo Iguassu

Combo Iguassu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Transportes para o aeroporto e atrativos turísticos em Foz do Iguaçu e região. Todos os transportes feitos por motoristas credenciados. Melhores preços da cidade!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Banheiros, Guarda-volumes
Avaliou em 2 de maio de 2018

Realizam um bom serviço, mas se você pesquisar um pouquinho, certamente vai achar preços melhores. Procure pelo pacote do dia, neste caso, pode ser que você encontre um passeio com preço justo.

Mauro S, Proprietário do(a) Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Prezada Yara,
Como Proprietário e gerente da agência, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Muito obrigado pelos elogios! Acreditamos que recebendo o feedback de quem utiliza nossos serviços que podemos nos manter em melhoria contínua.

Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por eventuais transtornos e nos colocamos à disposição.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e Meu esposo , Ficamos hospedados no hotel Tarobá, dentro do hotel tem um balcão da agencia Combo Iguassu...
Tínhamos planos de ir só no paraguaí e no Parque Nascional do Iguaçu
( cataratas)a atendente Karen nos deram muitas outras opções, infelizmente não conseguimos fazer todos que queríamos mas as Cataratas ( um Sonho realizado), Parque das aves e o complexo Dreamland valeram muitíssimos pena. Deixamos aqii registrado nosso agradecimento a agencia Combo Iguaçu em especial a atendente KAREN por sua atenção e cordialidade... obrigado!
Recomendamos a agencia, serviço de qualidade.

Mauro S, Proprietário do(a) Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Ilka,

Avaliou em 25 de abril de 2018

Ficamos hospedados no hotel taraba, dentro do hotel tem um balcão da agencia Combo Iguassu que presta serviço de transportes...
Tínhamos planos de ir no paraguaí e cataratas mas as atendentes da agencia nos deram muitas outras opções, não conseguimos fazer todos que queríamos mas o marco da três fronteiras e parque das aves valeram muito a pena. as atendentes da agencia são muito atenciosas... obrigado Paloma e Karen.
Motoristas dando dicas e sempre dentro do horário combinado ( João e Maycon)... Recomendo a agencia, serviço de qualidade!

Mauro S, Proprietário do(a) Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de abril de 2018

Prezado Leonardo,

Avaliou em 23 de abril de 2018

Fizemos todos os translados com a Combo Iguassu, valeu muito a pena pois é muito prático. Recomendado.

Mauro S, Proprietário do(a) Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Prezada Edneia C,

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar formalmente o atendimento da Marcia Paloma.. muito atenciosa e esclarecida, sanou todas as dúvidas e me passou segurança!

Mauro S, Gerente geral do(a) Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Cláudia Aline ,

Os viajantes que viram Combo Iguassu, também viram

Já visitou Combo Iguassu? Compartilhe suas experiências!