“Excelente atendimento”
Avaliação sobre Combo Iguassu

Combo Iguassu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Transportes para o aeroporto e atrativos turísticos em Foz do Iguaçu e região. Todos os transportes feitos por motoristas credenciados. Melhores preços da cidade!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar formalmente o atendimento da Marcia Paloma.. muito atenciosa e esclarecida, sanou todas as dúvidas e me passou segurança!

Mauro S, Gerente geral do(a) Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezada Cláudia Aline ,
Como Proprietário e gerente da agência, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Muito obrigado pelos elogios! Acreditamos que recebendo o feedback de quem utiliza nossos serviços que podemos nos manter em melhoria contínua.

Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por eventuais transtornos e nos colocamos à disposição.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Agência nas dependências do Taroba. Ótimo atendimento e passeios para todos os gostos... Motoristas muito profissionais, educados, atenciosos e pontuais, em especial os que nos conduziram aos passeios: Francisco (passeio no Paraguai), Agnaldo (Parque das Ave, Cataratas Brasil e Dreamland) Daniel (Cataratas, centro Iguazu e Marco das 3 fronteiras Argentina), Dimas (Itaipu) e Maicon (Marco das 3 fronteiras Brasil).
Foi a melhor coisa que fizemos em fechar um pacote com essa Agência.

Mauro S, Proprietário do(a) Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezado ,

Avaliou em 19 de abril de 2018

Os carros chegando no horário e os motoristas são muito atenciosos. Os atendentes e os motoristas são bilíngues facilitando a comunicação.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Prezada Lina,

Avaliou em 11 de abril de 2018

As funcionárias são despreparadas, informam pacotes que não tem datas disponíveis, decepcionante. Acabei comprando em outra agência.

Mauro S, Gerente do(a) Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Gabriel A,
Como proprietário e gerente da agência Combo Iguassu, agradeço o tempo dedicado ao comentário, através destes é que vamos identificando os pontos a melhorar.
Sinto muito se sua experiência com a Combo Iguassu não foi plenamente satisfatória, mas com seu comentário podemos cuidar para que seja cada dia mais adequado os serviços oferecidos pela agência, tornando-nos a melhor opção de receptivo em Foz do Iguaçu.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada no Hotel Taroba quando estive visitando Foz do Iguaçu com meu marido. Dentro do Hotel funciona a agência Combo Iguassu, onde é possível contratar desde transfer para o aeroporto até as reservas da maioria dos passeios, bem como reservas de restaurantes. É possível contratar individualmente a utilização do transporte, ou o City Pass, em que se paga um valor para utilização durante uma semana. Foi perfeito! Tivemos condução para todos os eventos e as reservas e compra de ingressos eram feitas por eles. Os motoristas que nos atenderam (Wagner, Daniel, Dimas e outros dois dos quais não lembro o nome) foram extremamente atenciosos e pontuais, e tenho certeza que excederam suas obrigações ao nos atender. O Daniel fez conosco o City Tour e nos levou à visita a Usina de Itaipu. O sr. Dimas nos levou ao restaurante em Puerto Iguazu à noite. E o Wagner nos buscou e levou ao aeroporto, e ainda nos levou ao parque das Cataratas no lado argentino. As meninas da própria agência foram excelentes, inclusive podíamos entrar em contato através do WhatsApp para tirar dúvidas durante os passeios. Meu contato maior foi com a Karen, porém também contamos com a Bruna, a Paloma e a Ane. Todas muito educadas e prestativas. Só tenho a agradecer por ter tido esse suporte uma vez que em alguns passeios era necessário atravessar a fronteira e com eles ficou mais ágil.

Mauro S, Proprietário do(a) Combo Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Prezada catia,
Como proprietário e gerente da agência, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Os viajantes que viram Combo Iguassu, também viram

Já visitou Combo Iguassu? Compartilhe suas experiências!