“otimo lugar”
Avaliação sobre Duman Tabacaria & Café

Duman Tabacaria & Café
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou 13 de Abril de 2016

excelente lugar pra curtir a noite, musicas top, dj's e pessoas bonitas. Voce se diverte e relaxa tudo ao mesmo tempo.

Avaliou 25 de Fevereiro de 2016

Já visitei a tabacaria várias vezes que estive em Foz do Iguaçu e gostei muito. Se você não gosta de arguile, vai se sentir incomodado com o cheiro forte, mas para aqueles que adoram como eu, vai amar esse lugar! Variedades de arguiles e essências e qualidade ótimas! Com um cardápio bem variado, você pode aproveitar e comer muitas delícias que a casa oferece. No meu caso, optei pelo capuccino, que estava uma delícia. O ambiente é muito bonito e acolhedor, com o tema meio árabe, cheio de pufs e sofas. Sobre o atendimento, como acho que estavam sem alguns funcionários no dia, deixou a desejar, mas a simpatia prevaleceu e com toda a certeza voltarei! :)

If you like shisha, you are going to like this place. Good place to chill out and smoke a good quality of shisha! :)

Avaliou 6 de Dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Estive no lugar música alta. Sem proteção acústica sem respeito com os vizinhos som alto em pleno domingo após 22horas um lugar que não merece ser conhecido só pela falta de consciência coletiva

Avaliou 14 de Setembro de 2015

A noite rola solta aqui.
Ambiente super agradável com arquiles e ótima recepção.
Recomendo com certeza!!!

Avaliou 1 de Agosto de 2015 via dispositivo móvel

Lounge sensacionallll, decoração maravilhosa, ambiente aconchegante, muito bom pra fumar, se divertir, e só fumo e arguile top

Os viajantes que viram Duman Tabacaria & Café, também viram

Foz do Iguaçu, PR

Já esteve em: Duman Tabacaria & Café? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos