Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Foz do Iguaçu me encanta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os Passeios em Foz são sempre NOVOS. Já estive tantas vezes em Foz mas sempre se encontra uma... leia mais

Publicada em 11 de fevereiro de 2020
florapeace
Curitiba, PR
Transfer foz de Iguaçu X Paraguai

Realmente o melhor transfer entre foz de Iguaçu e Paraguai. Preço Realmente diferenciado cobrou R... leia mais

Publicada em 18 de julho de 2021

a partir de US$ 17,50
a partir de US$ 41,69
a partir de US$ 62,72
Publicada em 3 de março de 2021

Chamei o Sr. Jair pelo Whatsapp domingo a noite, me atendeu muito cordialmente, combinamos ida e volta para o Paraguai para o dia seguinte. Nos buscou e nos trouxe de volta na porta do hotel. Prestação de serviço pontual, cordial, veículo limpo e espaçoso, Sr. Jair respeitoso e muito simpático, fez um atendimento personalizado e com preço ótimo. Recomendo fortemente.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 5 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Ligou o taxímetro da ponte de Foz do Iguaçu até a rodoviária e deu 31 reais. Ele me cobrou 70 reais! Tomem muito cuidado gente..

Data da experiência: dezembro de 2020
Taxifozdoiguacu, Gerente de relações com clientes do(a) Táxi Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2020

Olá Dayane.
Fizemos esse trajeto para confirmar o valor informado por você e o resultado foi bem diferente, no total partindo da ponte deu 23 reais, mesmo assim não justifica o motorista ter cobrado um valor tão diferente.
Creio que deva ter pego um táxi pirata ou de outro país, pois fazemos fronteira com Paraguai e Argentina.
De qualquer forma, pedimos sinceras desculpas pelo acontecido e faremos de tudo para que tal fato não mais aconteça.

Publicada em 20 de agosto de 2020

Simplesmente o melhor serviço de Táxi de Foz do Iguaçu. Nunca tinha ido a cidade, não conhecia nada, e o Sr. Jair fez me sentir em casa, sempre me orientando, ajudando pra minha experiência na cidade ser o mais agradável possível. Na sua prestação de serviço o o cliente tem sempre mais valor que o dinheiro!

Excelentes lembranças de Fox e Obrigado Sr. Jair!

Data da experiência: setembro de 2019
Taxifozdoiguacu, Gerente de relações públicas do(a) Táxi Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de agosto de 2020

Suas palavras vieram para nos dar a certeza de que estamos no caminho certo. Obrigado Josiel.

Parabéns ao Jair Medeiros.

Publicada em 3 de março de 2020

Excelente atendimento, referenciada pela responsabilidade, atenção e simpatia; qualidades aliadas ao preço justo e respeito na negociação.
Acima de tudo agradecemos muito pelo trabalho de transporte, que nos proporcionou um dia feliz de passeio ao Parque Iguazu na Argentina.

Data da experiência: março de 2020
Taxifozdoiguacu, Gerente de relações com clientes do(a) Táxi Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2020

Obrigado pelo voto positivo, estaremos sempre a disposição.
Reservas +55 (45) 99827-9194 JAIR.

Publicada em 12 de fevereiro de 2020

Os Passeios em Foz são sempre NOVOS.
Já estive tantas vezes em Foz mas sempre se encontra uma novidade.
Hoteis cada vez melhores, serviço de transporte muito bom.
Shoppings bons, Restaurantes e Cafés incríveis.
Foz é Foz.
A Visita ás Cataratas é sempre uma novidade.Tudo de bom e MUITO BOM. Am o Foz. Vale a pena visitar e desfrutars todas as mordomias desta cidade fantástica.

Data da experiência: outubro de 2019
Taxifozdoiguacu, Gerente de relações com clientes do(a) Táxi Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de fevereiro de 2020

Táxi foz do iguaçu reservas; +55 (45) 99827-9194