Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Foz do Iguaçu me encanta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os Passeios em Foz são sempre NOVOS. Já estive tantas vezes em Foz mas sempre se encontra uma... leia mais

Publicada em 11 de fevereiro de 2020
florapeace
Curitiba, PR
Excelente.

Chamei o Sr. Jair pelo Whatsapp domingo a noite, me atendeu muito cordialmente, combinamos ida e... leia mais

Publicada em 3 de março de 2021

a partir de US$ 17,50
a partir de US$ 43,48
a partir de US$ 64,72
Publicada em 11 de abril de 2019

Não tenho que o reclamar do serviço dos táxis, entretanto ainda continua muito caro, visto termos a opção do Uber.

Data da experiência: março de 2019
TaxiJairM, Gerente de relações públicas do(a) Táxi Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2019

Olá rvyalarcon79, Nossos preços são bem parecidos ao de aplicativos e oferecemos a parte, passeios aos pontos turisticos com valor 50% mais `´barato´` em relação as agências de turismo. Já os aplicativos não podem oferecer serviços por exemplo, ao lado Argentino da fronteira nem ao Paraguai porque nesses paÍses esse tipo de transporte é proíbido.`
Obrigado, táxi foz do iguaçu.

Publicada em 19 de março de 2019

Veículo confortável, motorista experiente, além de muito gentil, não conversa muito, o que eu acho muito bom

Data da experiência: fevereiro de 2019
TaxiJairM, Gerente de relações públicas do(a) Táxi Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de março de 2019

Ola Roald.
Muito obrigado pelo elogio.
Informações adicionais pelo fone - whats (45) 99827-9194

Publicada em 13 de março de 2019 via dispositivo móvel

Fizemos todos os passeios de taxi com o Sr. Jair e foi uma ótima experiência. Muito simpático e pontual, nos ajudou com as dicas e foi uma ótima companhia.

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 9 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Durante todos os dias que ficamos em Foz fizemos todos os translados de táxi. Contratamos os serviços do senhor Jair Medeiros. Pesquisamos na internet e vimos que ele era muito bem avaliado. Comparando os preços da agência de viagens do hotel que ficamos com os dele, os dele eram mais em conta. Além do preço, o Sr. Jair é muito atencioso, prestativo e pontual nos horários de leva e traz sendo tudo agendado entre as partes. Para quem for a Foz recomendamos os serviços de táxi do Sr. Jair. Além disso, fizemos as contas caso tivessemos alugado um carro e mesmo assim ficaria mais em conta. Sem contar que não precisa ficar se incomodando com o trânsito e a sinalização de trânsito da cidade que é bem confusa. Melhor deixar nas mãos de quem já conhece.

Data da experiência: fevereiro de 2019
TaxiJairM, Gerente de relações públicas do(a) Táxi Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2019

Muito obrigado pelo elogio Luiz Klein, fico feliz por confiar em nossos serviços.

Publicada em 31 de janeiro de 2019

Um lado positivo é a qualidade boa do atendimento dos taxistas. A coisa ruim é que é muito caro. Às vezes dá para negociar com o taxista. Gostaria de lembrar que quem tem telefone nextel, não vai funcionar nada lá.

Data da experiência: janeiro de 2019