Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Foz do Iguaçu me encanta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os Passeios em Foz são sempre NOVOS. Já estive tantas vezes em Foz mas sempre se encontra uma... leia mais

Publicada em 11 de fevereiro de 2020
florapeace
Curitiba, PR
Excelente.

Chamei o Sr. Jair pelo Whatsapp domingo a noite, me atendeu muito cordialmente, combinamos ida e... leia mais

Publicada em 3 de março de 2021

a partir de US$ 17,50
a partir de US$ 42,08
a partir de US$ 62,63
Publicada em 15 de julho de 2018

Os motorista muito educados, uma frota nova, carros sempre limpos, só tenho que reclamar do preço que infelizmente um pouco caro.

Data da experiência: julho de 2018
Publicada em 26 de junho de 2018

Me utilizei duas vezes em minha estada em Foz em junho, o valor da bandeirada é equivalente ao de SP R$ 5,10. Os caros são novos e bem cuidados, limpos e motoristas bem comunicativos (pelo menos os que peguei), uma corrida de Itaipu até o Aeroporto ficou R$ 92,00 um valor alto, porem se pensarmos que atravessamos a cidade todo realmente não é tão alto assim.
Recomendo o serviço.

Data da experiência: junho de 2018
Publicada em 19 de junho de 2018

Fomos atendidos pelo motorista André Ricardo - quem recomendo! Além de educado, prestativo e pontual em nossas combinações nos forneceu um "panorama completo" de opções e preços de passeios e atividades em nossa breve estada. Sempre com total liberdade de escolha e sem qualquer pressão ! Ainda nos deu dicas bem práticas de compras no Paraguai ! Muito bom !

Data da experiência: junho de 2018
Publicada em 18 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Contratamos o serviço de táxi Foz do Iguaçu Taxi, para irmos as cataratas argentinas e a feirinha de Puerto Iguazu.
Contatei o Sr Jair 45-98279194 antes de embarcar. Ele foi extremamente atencioso, nos levou para trocar reais por pesos argentino no caminho para o parque. Nos buscou pontualmente e nos levou a feirinha de Puerto Iguazu. Ainda nós deu dicas das melhores marcas de alfajores e doce de leite para comprarmos.
Super indico, quando retornar a Foz voltarei a usar o seu serviço.

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 14 de maio de 2018

Pegamos alguns para ir a Mesquita e ao Templo Budista. Negociamos os preços e além disso ele nos indicou de passar numa igreja que estava sendo construida, já estava quase pronta por fora. A igreja de Nossa Senhora de Guadalupe. Um expetáculo. Ele ligou o taximetro e nas paradas ele parava. Nos esperavam e depois que saiamos dos locais ligava o taximetro e continuava o passeio. Esse taxi era em frente ao hotel Mirante. Também levou minhas irmãs e meu cunhado no Paraguai, esperou por eles e todo preço foi negociado.Muito bom. Recomendo.

Data da experiência: maio de 2018