“muito caro”
Avaliação sobre Táxi Foz do Iguaçu

Táxi Foz do Iguaçu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Nossa meta é transportar vidas com responsabilidade !
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Estacionamento para carrinho de bebê, Comida disponível para compra, Banheiros, Escadas/elevadores, Atividades para crianças
Avaliou 19 de Setembro de 2017

o taxi é bem caro em Foz do Iguaçu uma corrida bem rápida de 15 minutos paguei cinquenta reais fiquei meio que indignada pois sendo um local de turismo o valor do táxi é bem fora da realidade.

Avaliou 19 de Setembro de 2017

Nas duas viagens a foz tivemos ótimas impressões dos taxistas. Eles foram muito simpáticos, prestativos e nos deram várias dicas. Nos levaram aos destinos e nos buscaram depois no horário combinado. Vale a pena acertar os passeios e fazer um "combo" para que os valores sejam mais em conta que do taxímetro, pois as distâncias em foz são muito grandes e uma corrida sai caro por lá.

Avaliou 13 de Setembro de 2017

A cidade é lotada de taxi. mas a prestação de serviço é mediana, alternando bons e maus motoristas. na cidade nao existe opção de UBER. Raro encontrar um que aceite cartão. tambem por algumas vezes nao tinham troco, dificultando o pagamento. A maioria recebe em real, dolar ou peso.

Avaliou 11 de Setembro de 2017

Ao tomar um táxi em Foz não esquecer de combinar bem o preço da corrida pq quase sempre o taxímetro não funciona.

Avaliou 11 de Setembro de 2017

Quero aproveitar este espaço para agradecer e elogiar o Sr Nelson, que não foi simplesmente um motorista de táxi, atuou como guia turístico, prestativo, pontual, veículo limpo, cuidadoso e extremamente educado. Como não sei seu nome completo, cito aqui que o seu ponto é em frente ao Hotel Rafain do centro. Parabéns

Os viajantes que viram Táxi Foz do Iguaçu, também viram

Já esteve em: Táxi Foz do Iguaçu? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos