Foz do Iguaçu
Buscar

Café da manhã excelente, na piscina servem lanche, solicitei pra enviar ao apartamento e fui atendido, tem aqui uma coisa que não havia visto ainda, que é tipo um travesseiro ou almofada pra que gosta de colocar entre as pernas pra dormir, o sabonete e o shampoo é um dos melhores que já vi até hoje de todos hotéis em que me hospedei, funcionários e camareiras são muito educados e atenciosos, bem localizado, diria até localização estratégica, único item que me desagradou é a questão do frigobar, que tem no apartamento mas não é abastecido, tem que pegar o que deseja na recepção, que em outros hotéis também utilizam está prática e eu não consigo aceitar, o mínimo seria a água.

Data da estadia: janeiro de 2020
Douglas_Hoteis, Gerente de recepção do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá Paulo!

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e pelos elogios!

Para nós do Bogari Hotel é muito bom receber sua avaliação. Ficamos felizes em ter colaborado para que sua viagem tenha sido prazerosa e que os bons momentos passados aqui fiquem na sua lembrança.

Quanto à questão do frigobar, respeitamos sua opinião mas gostaria de reiterar que entregamos logo na chegada de nossos hóspedes uma carta de boas-vindas onde consta que possuímos frigobar nos apartamentos, porém este não é abastecido pelo hotel e os itens podem ser adquiridos em nosso bar, na recepção ou em outro local de sua preferência.

Esperamos recebê-lo novamente em breve em nosso hotel!

Com nossos cumprimentos.

Boa recepção. Tudo muito perto do hotel. Restaurantes bem próximos. Uma imensidão de farmácias ao redor do hotel o restaurante do hotel peça pelo fato de ficar aberto para o almoço de 12h às 14 h. não dá para almoçar lá.

Dica de quarto: Apartamento super limpo.
Data da estadia: janeiro de 2020
Douglas_Hoteis, Gerente de recepção do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Fernando!

Muito obrigado pelo destaque em nosso atendimento e aproveitamos a oportunidade para ressaltar que foi um prazer recebê-lo.

Agradecemos também por deixar sua observação a respeito do horário de funcionamento do restaurante! Seus comentários já foram levados em consideração para o aprimoramento de nossos serviços.

Esperamos recebê-la novamente em breve!

Com nossos cumprimentos.

Destino maravilhoso, passeios culturais que ampliam conhecimento, relaxam e enchem os olhos de beleza. Ótimo hotel com ótimos funcionários, em especial o recepcionista Vítor. Trabalho sério com cordialidade

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Juliana!

Ficamos felizes que tenha tido uma hospedagem agradável e que a qualidade dos nossos serviços tenham tornado a mesma especial.

Da mesma forma, ficamos muito felizes em saber que o Vitor fez a diferença na sua estadia, compartilhamos seus gentis elogios à toda nossa equipe que lhe agradece pelo carinho!

Ficaremos à disposição e no aguardo de futuras visitas!

Com nossos cumprimentos.

Ótimo café da manhã e excelente cordialidade dos funcionários. Tem um bom estacionamento e uma localização estratégica para os deslocamentos para os passeios. A decoração é delicada e a limpeza é bem executada.

Dica de quarto: O apartamento estava limpo, com instalações confortáveis.

Olá Viajante!

Muito obrigado por sua avaliação e pela escolha do Bogari Hotel.

Agradecemos pelos gentis elogios à nossa estrutura, localização e atendimento! Para nós é muito gratificante saber que nosso esforço em atender bem seja reconhecido e valorizado por nossos hóspedes.

Esperamos recebê-la novamente numa próxima ocasião!

Com nossos cumprimentos.

Hotel bem localizado, no centro da cidade, com fácil acesso a outros lugares. Atendentes educados e solicitos, quartos grandes e com limpeza diária. Café da manhã com grande variedade, apenas sem iogurte desnatado e leite desnatado quente. Preço das diárias compatível com o serviço oferecido. Recomendo-o para quem for a Foz do Iguaçu.

Olá Sergio!

Muito obrigado por separar um tempinho e fazer uma avaliação da sua estadia conosco.

Ficamos muito felizes que conseguimos proporcionar uma ótima hospedagem e agradecemos pelo destaque ao nosso atendimento.

Agradecemos suas observações referentes ao café da manhã e informo que seus comentários já foram levados em consideração para o aprimoramento do trabalho de nossa equipe.

Esperamos que volte mais vezes!