Bogari Hotel
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Hotel Bella Italia(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Cancelon
  • Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Avaliou em 3 semanas atrás

Possui uma equipe que soluciona prontamente manutencão do quarto, muito limpo, organizado.
Café da manhã delicioso, tudo com sabor caseiro , não possui sabor de industrializado que enjoa... o café da manha tem o melhor pão de queijo que já comi.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Agradecemos imensamente pelos elogios ao Hotel Bogari!

Procuramos oferecer o que temos de melhor buscando a satisfação completa de nossos clientes.

Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

O Hotel é bom, mas o quarto triplo em que me hospedei tinha muito pouco espaço.
Quanto ao atendimento, comida, chuveiro, cama e localização é muito bom.
Com relação à limpeza do banheiro deixou a desejar, pode ser melhorado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Hotel Bogari.
Agradecemos por seus elogios!
Aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos produtos e serviços.
Mais uma vez agradecemos por sua avaliação e esperamos contar com sua confiança novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.

Avaliou em 3 semanas atrás

Bom atendimento, nos alojaram no mesmo pavimento, eram cinco quartos.
Boa localização, bom café da manhã.
Falharam na limpeza, pois retornamos às 13 hs., cansados e prontos para descansar e o quarto não tinha sido limpado.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Bogari Hotel.
Agradecemos imensamente por seus elogios.
E em relação às suas observações, já repassamos aos setores responsáveis que irão verificar o ocorrido e tomar medidas cabíveis para evitar futuros inconvenientes.
Mais uma vez agradecemos pela sua avaliação e estamos a disposição para atende-lo em outra oportunidade.​

Avaliou em 3 semanas atrás

A nossa hospedagem foi ótima... fomos muito bem recepcionados, o hotel oferece todo o conforto necessário para uma hospedagem prazerosa e tranqüila... a area das piscina é otima para passar o final da tarde apos um dia de compras e passeios... voltaremos com certeza

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado pelo seu depoimento
Temos como objetivo proporcionar serviços e acomodações superiores e, com isso recebemos comentários positivos como o seu que nos motiva cada vez mais e nos move em busca de melhores formas para surpreender nossos hóspedes sempre.
Mais uma vez agradecemos seu tempo em nos escrever esta resenha e compartilhar seus comentários conosco.
Cordialmente, Bogari Hotel.

Avaliou em 3 semanas atrás

Ótima localização, ótimo café da manhã, funcionários nota 10, acama é top, ar-condicionado novo e super silencioso, estacionamento coberto com acesso fácil e seguro.
Enfim, retornarei sempre, já é minha terceira estadia.

Olá, Fernando S
Agradecemos imensamente pelos elogios ao Hotel Bogari!
Esperamos revê-lo em breve!