Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Hotel Villa Canoas(Foz do Iguaçu)
Alerta de desconto! 18% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 18% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 38/diária.

Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
Orbitz.com
  • Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Publicada 2 de maio de 2018

Hotel com excelente café da manhã, funcionários bem prestativos e ótima localização em Foz do Iguaçu. Área de lazer com piscina e ofurôs. Apartamentos com camas muito confortáveis e excelente limpeza.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes com seus elogios!
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu esperamos ser sua escolha novamente! Estaremos a disposição!

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel moderno de primeira qualidade. Funcionários sempre dispostos. Fui muito bem atendido. Café da manhã de primeira qualidade. Bem localizado. Tem uma jacuzzi super aconchegante. Estacionamento monitorado. Preço justo Voltarei novamente

Dica de quarto: vale a pena , fica bem no centro perto de tudo, bancos, casa de câmbio, lanchonetes
  • Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente pelos elogios ao Hotel Bogari!
Procuramos oferecer o que temos de melhor buscando a satisfação completa de nossos clientes.
Esperamos revê-los em breve!

Publicada 2 de maio de 2018

Hotel com exelente localiza, quarto muito bom, box do banheiro poderia ser um pouco maior. Agora vem a perfeição! Área de ofurô, simplesmente perfeita, café da manhã ótimo e sem fala nos funcionários super educados e prestativos! Super recomendo, eu e minha esposa adoramos!!!!!

Dica de quarto: Box do banheiro, poderia ser um pouco maior!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos clientes!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como hospede do Bogari Hotel.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-los novamente no Bogari Hotel.

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente hotel, recomendo a todos. Localização, quartos e café da manhã são ótimos; atendimento de qualidade; pessoal do serviço: simpáticos e prestativos; ponto negativo: tamanho do estacionamento que não comporta todos os carros, mas não deixarei de voltar lá por este motivo.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos

Obrigado por escolher o Bogari Hotel durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços que oferecemos.
Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando vier a Foz do Iguaçu estamos a disposição.

Publicada 30 de abril de 2018

Hotel com excelente localização e opção de piscina e ofurô.
Bom atendimento dos colaboradores.
Precisa melhorar a diversificação do café da manhã e a limpeza do enxoval.
Fiquei um pouco frustrada pois minhas solicitações especiais não foram atendidas e nem justificadas.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Hotel Bogari
Ficamos extremamente felizes com seus elogios!
Agradecemos também vossa sugestão, já encaminhamos ao setor responsável que irá verificar a possibilidade, e
aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos serviços.
Mais uma vez agradecemos por sua avaliação e esperamos contar com sua confiança novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.