Publicada 2 de maio de 2018

Hotel com exelente localiza, quarto muito bom, box do banheiro poderia ser um pouco maior. Agora vem a perfeição! Área de ofurô, simplesmente perfeita, café da manhã ótimo e sem fala nos funcionários super educados e prestativos! Super recomendo, eu e minha esposa adoramos!!!!!

Dica de quarto: Box do banheiro, poderia ser um pouco maior!
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos clientes!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como hospede do Bogari Hotel.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-los novamente no Bogari Hotel.

Publicada 2 de maio de 2018

Excelente hotel, recomendo a todos. Localização, quartos e café da manhã são ótimos; atendimento de qualidade; pessoal do serviço: simpáticos e prestativos; ponto negativo: tamanho do estacionamento que não comporta todos os carros, mas não deixarei de voltar lá por este motivo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Obrigado por escolher o Bogari Hotel durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços que oferecemos.
Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando vier a Foz do Iguaçu estamos a disposição.

Publicada 30 de abril de 2018

Hotel com excelente localização e opção de piscina e ofurô.
Bom atendimento dos colaboradores.
Precisa melhorar a diversificação do café da manhã e a limpeza do enxoval.
Fiquei um pouco frustrada pois minhas solicitações especiais não foram atendidas e nem justificadas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Hotel Bogari
Ficamos extremamente felizes com seus elogios!
Agradecemos também vossa sugestão, já encaminhamos ao setor responsável que irá verificar a possibilidade, e
aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos serviços.
Mais uma vez agradecemos por sua avaliação e esperamos contar com sua confiança novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.

Publicada 26 de abril de 2018

Hotel super aconchegante , equipe de atendimento muito boa , quarto excelente , acesso a jacuzzi super fácil também ,próximo de tudo , varias opções ao redor , vista do quarto muito boa, recomendadíssimo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada 25 de abril de 2018

Fiquei muito feliz com a escolha do Hotel Bogari, pois tem ótima localização, com profissionais super atenciosos e o preço muito bom. Pra quem quer conforto, preço bom e ótima localização este é o hotel, sem contar que tem uma agência de turismo no hall do hotel pra nos ajudar nas escolhas dos passeios.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos imensamente pelos elogios ao Hotel Bogari!
Procuramos oferecer o que temos de melhor buscando a satisfação completa de nossos clientes.
Esperamos revê-los em breve!