Publicada em 2 de maio de 2018

Excelente hotel, recomendo a todos. Localização, quartos e café da manhã são ótimos; atendimento de qualidade; pessoal do serviço: simpáticos e prestativos; ponto negativo: tamanho do estacionamento que não comporta todos os carros, mas não deixarei de voltar lá por este motivo.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de maio de 2018

Obrigado por escolher o Bogari Hotel durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços que oferecemos.
Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando vier a Foz do Iguaçu estamos a disposição.

Publicada em 30 de abril de 2018

Hotel com excelente localização e opção de piscina e ofurô.
Bom atendimento dos colaboradores.
Precisa melhorar a diversificação do café da manhã e a limpeza do enxoval.
Fiquei um pouco frustrada pois minhas solicitações especiais não foram atendidas e nem justificadas.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Hotel Bogari
Ficamos extremamente felizes com seus elogios!
Agradecemos também vossa sugestão, já encaminhamos ao setor responsável que irá verificar a possibilidade, e
aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos serviços.
Mais uma vez agradecemos por sua avaliação e esperamos contar com sua confiança novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.

Publicada em 26 de abril de 2018

Hotel super aconchegante , equipe de atendimento muito boa , quarto excelente , acesso a jacuzzi super fácil também ,próximo de tudo , varias opções ao redor , vista do quarto muito boa, recomendadíssimo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Publicada em 25 de abril de 2018

Fiquei muito feliz com a escolha do Hotel Bogari, pois tem ótima localização, com profissionais super atenciosos e o preço muito bom. Pra quem quer conforto, preço bom e ótima localização este é o hotel, sem contar que tem uma agência de turismo no hall do hotel pra nos ajudar nas escolhas dos passeios.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Agradecemos imensamente pelos elogios ao Hotel Bogari!
Procuramos oferecer o que temos de melhor buscando a satisfação completa de nossos clientes.
Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 25 de abril de 2018

O hotel é limpo e organizado, bastante confortável, com ótimo atendimento e um café da manhã muito variado e delicioso, além de um ótimo custo-benefício. São poucos pontos a melhorar, entre eles o tamanho do box e o chuveiro que tem só uma direção.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Bogari Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de abril de 2018

Olá, Leonardo P
Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes com seus elogios!
Agradecemos também por suas sugestões, já estamos estudando as duas situações.
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu esperamos ser sua escolha novamente! Estaremos a disposição!