“Lindo”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,00*
Ingresso e excursão para o Parque das Aves
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano. Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes. Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.
Informações úteis: Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Acesso para cadeirante, Banheiros
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Exuberante. Muito pássaros soltos a interagir na caminhada. Vale especialmente em dias de menor movimento. Domingos e feriados fica muito lotado e difícil de aproveitar.

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Anna! É com a ajuda de nossos visitantes que mantemos toda nossa estrutura e financiamos pesquisas de campo, como o Projeto Papagaio-chauá, o Projeto Papagaio-verdadeiro, e participamos de PANs como o do mutum-de-alagoas (espécie extinta na natureza desde a década de 1970), do cardeal-amarelo e da arara-azul-de-lear (espécie extinta na natureza), que são importantíssimos para que estas espécies não desapareçam. Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Volte sempre!

Avaliou em 2 semanas atrás

É muito bom poder observar de tão perto essas aves tão belas. São lindos os flamingos, os tucanos e principalmente as araras.É super importante o conceito educativo do parque para estimular a conservação e preservação das aves.

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, midoria3! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 2 semanas atrás

Um lugar lindo, contato incrível com a natureza!! Para quem tem problema com insetos, recomendo repelente.

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, KikaBarros! Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Volte sempre! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 2 semanas atrás

Passeio calmo e tranquilo pela natureza ainda preservada. Segunda vez que visito e vejo que muita gente ainda não respeita o fato de não pegar nas aves!

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, PassosBorges! É com a ajuda de nossos visitantes que mantemos toda nossa estrutura e financiamos pesquisas de campo, como o Projeto Papagaio-chauá, o Projeto Papagaio-verdadeiro, e participamos de PANs como o do mutum-de-alagoas (espécie extinta na natureza desde a década de 1970), do cardeal-amarelo e da arara-azul-de-lear (espécie extinta na natureza), que são importantíssimos para que estas espécies não desapareçam. Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 2 semanas atrás

Ótimo passeio para ser feito em família, o tucano é tão bonito que parece ser desenho animado, de preferencia fazer o passeio com calma, apreciando todas as aves e outros animais disponíveis.

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Alessandro! Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você.

Os viajantes que viram Parque das Aves, também viram

Já visitou Parque das Aves? Compartilhe suas experiências!