“Tucano é lindo!!”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,00*
Ingresso e excursão para o Parque das Aves
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano. Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes. Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante
Publicada 3 de maio de 2018

Ótimo passeio para ser feito em família, o tucano é tão bonito que parece ser desenho animado, de preferencia fazer o passeio com calma, apreciando todas as aves e outros animais disponíveis.

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Alessandro! Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você.

Publicada 3 de maio de 2018

Gente, não tem o que falar .... o que vou dizer sobre ver um tucano assim como essa foto ?
Como descrever o convívio com as araras ali, com elas azuis, vermelhas, voando sobre nossas cabeças ?
As corujinhas então ?
Tudo, tudo, bom demais da conta estar dentro dos viveiros.
Excelente trabalho de preservação.

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Jose! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar o nosso trabalho cada vez mais. Ficamos imensamente felizes em saber que desfrutou do seu passeio. Venha nos visitar mais vezes! Será sempre muito bem-vindo. Abraços e até logo!

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar incrível, lindo demais, bem organizado. Em algumas das exposições você faz parte da gaiola com as aves, recomendo muito ir. Fica próximo as cataratas brasileiras, sendo um ótimo complemento para o dia de passeio, estudantes pagam meia entrada.

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Ricardo! Ficamos muitos felizes que tenha conhecido e gostado do nosso trabalho. Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui. Abraços e até breve!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Natureza exuberante. Visita integrada com excelentes programas de preservação. Passeio muito agradável de integração com a fauna e flora nacional. Recomendo.

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Rafael! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você.

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar bom de ir com família,a dois!!!!que seja
Eu particulamente fiquei encantada com a proximidade dos animais...no borboletario ..araras..
Não sou fã de cobras .
Mas tinha uma enorme

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, oliveirajujuba! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Os viajantes que viram Parque das Aves, também viram

Já visitou Parque das Aves? Compartilhe suas experiências!