“Espetacular”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,00*
Ingresso e excursão para o Parque das Aves
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano. Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes. Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.
Informações úteis: Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Acesso para cadeirante
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um paraíso dentro de uma reserva de mata Atlântica. Vale muito a pena conhecer. Grande variedades de especies de aves, um mais lindo do que o outro. Contato com a natureza e lindas lembranças para levar na bagagem.

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Vamberto85! Ficamos muitos felizes que tenha conhecido e gostado do nosso trabalho. Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui. Abraços e até breve!

Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é legal, mas eu esperava mais. Na minha opinião, o habitat das araras, dos tucanos e o borboletário foram as atrações mais interessantes do parque.

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, yara184. É com a ajuda de nossos visitantes que mantemos toda nossa estrutura e financiamos pesquisas de campo, como o Projeto Papagaio-chauá, o Projeto Papagaio-verdadeiro, e participamos de PANs como o do mutum-de-alagoas (espécie extinta na natureza desde a década de 1970), do cardeal-amarelo e da arara-azul-de-lear (espécie extinta na natureza), que são importantíssimos para que estas espécies não desapareçam. Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Volte sempre!

Parque das Aves

Publicada 2 de maio de 2018

A estrutura do parque é muito boa, as aves são linda, tudo é limpo e organizado, principalmente os banheiros, vale a pena. Deve ser muito legal para crianças. Mesmo nos dias quentes é agradável porque possui muitas árvores.

Muito obrigada por nos deixar saber sobra sua experiência no Parque das Aves, Michelle! Ficamos muito felizes que tenha conhecido e gostado do nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes. Será sempre muito bem-vinda! Abraços e até logo!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos o parqie da aves no dia 29/04, foi um passeio muito agradável e informativo. VALE MUITO A PENA. Mesmo com o parque cheio o passeio foi muito confortável.

Muito obrigada, Mariana. Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui. Abraços e até breve!

Publicada 2 de maio de 2018

Adorei, as aves são linda, tudo é limpo e organizado, vale a pena, com certeza. Minha filha de 1 ano e 8 meses ficou encantada.

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Sabrina! Ficamos muito felizes em saber que desfrutou do passeio por nossas trilhas, juntamente com sua família. Esperamos ver vocês muitas vezes mais por aqui. Venham sempre! Abraços e até breve!

Os viajantes que viram Parque das Aves, também viram

Já visitou Parque das Aves? Compartilhe suas experiências!