“Muito legal”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,00*
Ingresso e excursão para o Parque das Aves
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano. Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes. Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás

A estrutura do parque é muito boa, as aves são linda, tudo é limpo e organizado, principalmente os banheiros, vale a pena. Deve ser muito legal para crianças. Mesmo nos dias quentes é agradável porque possui muitas árvores.

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigada por nos deixar saber sobra sua experiência no Parque das Aves, Michelle! Ficamos muito felizes que tenha conhecido e gostado do nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes. Será sempre muito bem-vinda! Abraços e até logo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visitamos o parqie da aves no dia 29/04, foi um passeio muito agradável e informativo. VALE MUITO A PENA. Mesmo com o parque cheio o passeio foi muito confortável.

Muito obrigada, Mariana. Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui. Abraços e até breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

Adorei, as aves são linda, tudo é limpo e organizado, vale a pena, com certeza. Minha filha de 1 ano e 8 meses ficou encantada.

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Sabrina! Ficamos muito felizes em saber que desfrutou do passeio por nossas trilhas, juntamente com sua família. Esperamos ver vocês muitas vezes mais por aqui. Venham sempre! Abraços e até breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

É tão maravilhoso este passeio que é difícil descrever. Quem ama os animais sabe do que estou falando, poder estar perto destes animais e acompanhar o lindo trabalho de recuperação, ver que são bem cuidados e felizes não tem preço. Voltaria mil vezes. O ponto alto é tu entrar nos viveiros e ficar lado a lado com eles, toda a natureza envolvida, as trilhas muito bem sinalizadas, os biólogos sempre acompanhando de perto. Recomendo demais.

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Gabriela! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 3 semanas atrás

A visita ao viveiro das araras e ao dos Tucanos são o ponto alto do parque das aves. Este passeio dura em média 2 horas e é super tranquilo. Vale a pena, especialmente para crianças.

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Ana! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e conheceu o Parque. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Os viajantes que viram Parque das Aves, também viram

Já visitou Parque das Aves? Compartilhe suas experiências!