“Viveiro das Araras”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,00*
Ingresso e excursão para o Parque das Aves
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano. Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes. Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.
Informações úteis: Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Banheiros
Avaliou em 2 de maio de 2018

A visita ao viveiro das araras e ao dos Tucanos são o ponto alto do parque das aves. Este passeio dura em média 2 horas e é super tranquilo. Vale a pena, especialmente para crianças.

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Ana! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e conheceu o Parque. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Muito legal, principalmente com crianças, local em meio as arvores, sem muito sol, apesar de quente; ruim eh a questão das filas pra comprar o ingresso

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Muito obrigada pela visita ao Parque das Aves, Sidinei_1970. É com a ajuda de nossos visitantes que mantemos toda nossa estrutura e financiamos pesquisas de campo, como o Projeto Papagaio-chauá, o Projeto Papagaio-verdadeiro, e participamos de PANs como o do mutum-de-alagoas (espécie extinta na natureza desde a década de 1970), do cardeal-amarelo e da arara-azul-de-lear (espécie extinta na natureza), que são importantíssimos para que estas espécies não desapareçam.

Sobre seu comentário, estamos trabalhando para melhorar nossa estrutura e com isso agilizar o atendimento em nossa bilheteria. Ainda, gostaríamos de compartilhar uma novidade: Instalamos totens de autoatendimento em frente ao Parque, e inclusive, temos em vista a venda de ingressos online. Acreditamos que em sua próxima visita, encontrará essa e outras mudanças aqui no Parque das Aves. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos mais uma vez a visita. Até breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Local perfeito para entrar em contato com a natureza e conhecer diversas especies de animais de mata atlântica. vale a pena a visita

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, thipgo! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, com uma grande diversidade de faina e flora. É bom ir com tempo para ver tudo com calma. Vá protegido contra mosquito.

Muito obrigada, Mariana! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um encanto este parque e fiquei feliz em saber que além de podermos estar tão próximo as aves elas são tratadas e protegidas neste local, algumas até que corriam risco de extinção foram reproduzidas em cativeiro e seis netos estão sendo re introduzidos na natureza!

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Doris! Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você.

Os viajantes que viram Parque das Aves, também viram

Já visitou Parque das Aves? Compartilhe suas experiências!