“Férias ”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,00*
Ingresso e excursão para o Parque das Aves
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano. Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes. Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.
Informações úteis: Banheiros, Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é lindo, com uma grande diversidade de faina e flora. É bom ir com tempo para ver tudo com calma. Vá protegido contra mosquito.

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Muito obrigada, Mariana! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um encanto este parque e fiquei feliz em saber que além de podermos estar tão próximo as aves elas são tratadas e protegidas neste local, algumas até que corriam risco de extinção foram reproduzidas em cativeiro e seis netos estão sendo re introduzidos na natureza!

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Doris! Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não fui com muita expectativa, mas me surpreendi, é muito legal.
Pare o carro no estacionamento ao lado, é mais barato, dentro do parque tem um restaurante bem bacana, pratos volumosos que dão para duas pessoas e com bom preço.
Reserve meio período para este passeio, é suficiente.

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Wagner. Ficamos muitos felizes que tenha conhecido e gostado do nosso trabalho. Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui. Abraços e até breve!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente ótimo sempre em contato com a natureza. Banheiros limpos restaurantes. Ótimo atendimento. Recomendo conhecer

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Elder! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes, juntamente com sua família. Estaremos esperando por você.

Abraços,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque interessante, para quem passa pela cidade vale a visita, além dos tucanos lindos que tem lá!!!

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Edu! Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui.

Os viajantes que viram Parque das Aves, também viram

Já visitou Parque das Aves? Compartilhe suas experiências!