“Recomendo”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,00*
Ingresso e excursão para o Parque das Aves
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano. Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes. Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente ótimo sempre em contato com a natureza. Banheiros limpos restaurantes. Ótimo atendimento. Recomendo conhecer

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Elder! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Venha nos visitar mais vezes, juntamente com sua família. Estaremos esperando por você.

Abraços,

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque interessante, para quem passa pela cidade vale a visita, além dos tucanos lindos que tem lá!!!

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Edu! Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Parque limpo , permite interaçäo com as aves em ambiente natural da Mata Atlântica. Propósito do parque é recuperar e cuidar das aves que chegam machucadas.
Recomendo fazer o passeio guiado “Backstage”, pois você pode alimentar com aves , conhecer o hospital e a sala dos filhotes , e ter uma explicação mais detalhes do propósito do parque e das vida das Aves. Os guias sao super gentis e bem informados !

Muito obrigada por compartilhar conosco sua experiência no Parque das Aves, jaquehansen! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar cada vez mais o nosso trabalho. Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do nosso tour de bastidores "Backstage Experience". Volte sempre! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Vale a pena visitar , são mais 1400 aves abrangendo cerca de 150 espécies diferentes.Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves dos quatro cantos do Brasil e de diversas partes do mundo, muitas delas ameaçadas.Sempre que forem nas Cataratas passam pelo Parque de Aves .

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, GuiaArtmann! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Volte sempre! Estaremos esperando por você.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Natureza, muitas aves e outros animais diversos, lugar grande e gostoso para passear com crianças ou em família, animais bem cuidados, lugar agradável e bonito.

Fui agora em abril esperando tirar fotos com as araras nas mãos, porém isso nao existe mais, apenas tira fotos ao lado dos bichos sem poder tocá-los, sai decepcionado pois era o q mais queríamos.

Acho válido o trabalho feito para salvar e recuperar os animais, porém o preço de 45,00 é bem caro para o oferecido, uns 30,00 seria mais justo.

No geral recomendo o passeio

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Olá, Thiago! Muito obrigada pela visita ao Parque das Aves. É com a ajuda de nossos visitantes que mantemos toda nossa estrutura e financiamos pesquisas de campo, como o Projeto Papagaio-chauá, o Projeto Papagaio-verdadeiro, e participamos de PANs como o do mutum-de-alagoas (espécie extinta na natureza desde a década de 1970), do cardeal-amarelo e da arara-azul-de-lear (espécie extinta na natureza), que são importantíssimos para que estas espécies não desapareçam.

Com relação ao seu comentário, gostaríamos de mencionar que recentemente o formato da interação com as araras ao final do passeio mudou. Como estamos sempre buscando a inovação, agora temos uma nova interação com as araras. O novo espaço dá a oportunidade de você ficar em meio a 11 araras, em seu habitat natural, podendo experimentar as sensações e os sentimentos dessa oportunidade incrível bem de perto. E enquanto você se posiciona para tirar uma foto, as araras interagem entre elas mesmas e o ambiente. E também dão uma espiada nos visitantes, pois são muito curiosas. Além disso, fazemos campanha para proteger a Mata Atlântica.

Por fim, achamos importante ressaltar que, com relação ao valor da entrada, considerando todo o investimento que fazemos em projetos de conservação, mais os custos para manter as aves que habitam o Parque, alimentando-as adequadamente, mantendo seus recintos sempre limpos e adequados para que tenham um alto grau de bem-estar, assim como manter uma equipe técnica de profissionais especializados, como médicos veterinários, biólogos, zootecnista, especialistas em bem-estar animal e outros, além de trabalhar com educação ambiental nas escolas da região e encantar nossos visitantes, consideramos o valor justo. Além disso, mantemos uma tarifa reduzida para a população local, de apenas R$ 10.

Mais uma vez agradecemos sua visita. Até breve!

Os viajantes que viram Parque das Aves, também viram

Já visitou Parque das Aves? Compartilhe suas experiências!