“Excelente lugar”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,00*
Ingresso e excursão para o Parque das Aves
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano. Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes. Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Banheiros, Atividades para crianças
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar que se preocupa com a fauna brasileira...
Acho que no Brasil precisa de mais lugares assim, que conserva bem o meio ambiente.
Depois de conhecer a história, incentivo à todos a conhecerem, principalmente a gaiola das araras
Parabéns aos cuidadores e os funcionários do parque

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, andriarsana! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar o nosso trabalho cada vez mais. Ficamos imensamente felizes em saber que desfrutou do seu passeio. Venha nos visitar mais vezes! Será sempre muito bem-vinda. Abraços e até logo!

Publicada 20 de abril de 2018

Lindo, bem conservado, trilhas sinalizadas, pode-se entrar dentro do viveiro e do borboletário, chegar bem perto dos animais. Estudantes e idosos pagam meia. Fazer este parque antes do Parque Nacional de Iguaçu. Recomendo!

Muito obrigada, Denise! Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui. Abraços e até breve!

Publicada 20 de abril de 2018

Lugar lindo, bem sinalizado, pessoas para dar informação o tempo inteiro, animais bem tratados, ambiente limpo!

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Roberta! Ficamos muitos felizes que tenha conhecido e gostado do nosso trabalho. Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui. Abraços e até breve!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito interessante o Parque das aves, entramos nos viveiros e podemos tirar foto de perto com os animais.
Obs. Estudante paga meia.

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Muito obrigada pela sua visita, Elina! Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui. Abraços e até breve!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Parque muito lindo, principalmente os viveiros, que pudemos entrar e ver as aves voando de pertinho. No final tem uma area de araras, muito lindas!!!

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Yukari! Esperamos ver você muitas vezes mais por aqui. Estaremos esperando por você! Abraços e até logo!

Os viajantes que viram Parque das Aves, também viram

Já visitou Parque das Aves? Compartilhe suas experiências!