“Santuário de Aves e mais animais ”
Avaliação sobre Parque das Aves

Parque das Aves
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 58,00*
Ingresso e excursão para o Parque das Aves
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: O Parque das Aves é um passeio essencial para quem visita Foz do Iguaçu, localizado próximo às Cataratas do Iguaçu, no Parque Nacional do Iguaçu. No Parque das Aves você vivenciará um contato direto com mais de 1320 aves, abrangendo cerca de 143 espécies diferentes. São 16,5 hectares de exuberante Mata Atlântica mantidos para formar o melhor habitat para nossos animais. Esse não é um passeio como qualquer outro, é uma experiência única e inesquecível na qual você encontrará incríveis aves. Adentre em nossos viveiros de imersão para sentir o bater das asas das vibrantes araras e olhar nos olhos de um tucano. Há muito para sentir e apreciar, a beleza está em todos os lados e é isso que nos motiva todos os dias a trabalhar pela preservação da fauna e flora. Acolhemos aves que não possuem mais condições de continuar na natureza e as mantemos em um ambiente onde possam viver felizes. Você é parte essencial desse projeto e tudo que você precisa fazer para ajudar a preservá-lo é entregar-se a essa aventura em todos os sentidos.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Imperdível para crianças como ensino de respeito a natureza e conhecimento de biologia com ênfase em ornitologia. Agradável e divertida forma de ensino e interação com animais para crianças e adultos. Atração top para se conhecer a fauna em Foz do Iguaçu.

Dominique G, Departamento de Comunicação do(a) Parque das Aves, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2017

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Jose! São avaliações como a sua que nos motivam a melhorar o nosso trabalho cada vez mais. Ficamos imensamente felizes em saber que desfrutou do seu passeio. Venha nos visitar mais vezes! Será sempre muito bem-vindo. Abraços e até logo!

2.210 a 2.214 de 23.807 avaliações

Publicada 19 de setembro de 2017

Com certeza passeio indispensável em Foz. Muitas espécies de aves e outros animais. O ponto alto da visita foi segurar uma arara extremamente dócil! Fico muito feliz por ver os anmais serem tratados com tanto carinho e respeito.

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, mayleopoldino! Ficamos muito felizes que tenha conhecido o nosso trabalho e compartilhado conosco sua experiência. Venha nos visitar mais vezes! Abraços e até breve!

Publicada 19 de setembro de 2017

os passaras estão super bem tratados , inclusive tem uma area só para os passaros que foram indevidamente arrancados da natureza e precisam de recuperação , muita boa idéia gostei muito de ter contato com os passaros e borboletas

Muito obrigada pela sua visita, Rose. É com a ajuda de nossos visitantes que mantemos toda nossa estrutura e financiamos pesquisas de campo, como o Projeto Papagaio-chauá, o Projeto Papagaio-verdadeiro, e participamos de PANs como o do mutum-de-alagoas (espécie extinta na natureza desde a década de 1970), do cardeal-amarelo e da arara-azul-de-lear (espécie extinta na natureza), que são importantíssimos para que estas espécies não desapareçam. Ficamos muito felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar mais vezes! Será sempre bem-vinda. Abraços e até logo!

Publicada 19 de setembro de 2017

Encantador! Leve a máquina fotografica porque você vai querer tirar muitas fotos!!! Sapato confortável, pois o lugar é para ser explorado!!! Vale a pena!

Muito obrigada pela sua visita ao Parque das Aves, Aline! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do nosso trabalho. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar sensacional limpo, variedades de animais,pássaros em seu passeio em Foz não podem deixar de passar por lá

Muito obrigada por nos deixar saber sobre sua experiência no Parque das Aves, Flavio! Ficamos imensamente felizes em saber que conheceu e gostou do Parque. Venha nos visitar sempre! Estaremos esperando por você. Abraços e até logo!

Os viajantes que viram Parque das Aves, também viram

Já visitou Parque das Aves? Compartilhe suas experiências!