Publicada 3 de maio de 2018

O Hotel é bem localizado, próximo ao aeroporto e dos pontos turísticos da cidade, oferece um serviço de restaurante simples, porém muito gostoso, é bem organizado e tem contatos com vários restaurantes na região, conseguir uma reserva em algum restaurante bom e próximo é bem fácil com a recepção do hotel. O quarto é espaçoso e confortável, muito bom!

Dica de quarto: Não sendo no térreo, qualquer andar é muito tranquilo e silencioso.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Mabu H, Gerente do(a) Mabu Interludium Iguassu Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de julho de 2018

Prezado Gabriel.

Ficamos felizes em tê-lo recebido como hóspede. Agradecemos pelo tempo desprendido em nos avaliar e deixar suas considerações para que possamos crescer sempre mais.

Esperamos revê-lo em uma nova oportunidade.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel e funcionários excelentes, o atendimento prestado pelo Gustavo foi de um ótimo profissional. As instalações e limpeza excelente, café da manhã igualmente. Quarto limpo...piscina magnífica. Localização para quem quer paz e sossego...ótimo.
Não tenho nada o que reclamar, preço ótimo, café ótimo, atendimento ótimo, funcionários ótimos......

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mabu H, Gerente do(a) Mabu Interludium Iguassu Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado hóspede.

Gostaríamos de agradecer, primeiramente, por ter escolhido nosso Hotel para sua hospedagem. Ficamos felizes em saber que teve uma ótima estada conosco e que nossos colaboradores o atenderão muito bem, pois prezamos muito a cordialidade com nossos hóspedes.

Esperamos revê-lo em uma nova oportunidade.

Publicada 23 de abril de 2018

As instalações do hotel são de muito bom gosto, linda planta física, mas infelizmente ao que me pareceu os colaboradores não estão muito preocupados com a manutenção...a limpeza ´deixa a desejar, janelas muito sujas (303) inclusive com insetos no beiral. A cama é confortável, já o enxoval está bem usado, as toalhas já estão finas.
Café da manhã indiferente, demora na reposição e no sábado dia 21 estavam servindo uma torta de legumes crua...meio feito em escala sem carinho.
Agora, o pior...me senti lesada. Fiz o check-in dia 20/04, colaborador que me atendeu educadíssimo, muito querido... mas para minha surpresa ao entrar no elevador um recado que as piscinas estavam interditadas desde 19/04 até 24/04...entendo que imprevistos acontecem, mas comunicação é tudo, para quem está com criança piscina é muito importante...Paguei diárias de um hotel com piscina e não sem...acho que no check in eu já deveria ter sido avisada assim a opção de entrar ou não seria minha. Escrevo como crítica construtiva, mais uma vez eu digo, imprevistos acontecem mas comunicação é tudo!!!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Mabu H, Gerente do(a) Mabu Interludium Iguassu Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Prezado(a) hóspede.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o tempo disponibilizado para essa avaliação, sua opinião é muito importante para nós. Infelizmente nossa piscina teve um problema técnico que precisou de um tempo para ser resolvido.Sentimos muito que sua estada não tenha sido 100% satisfatória e estamos trabalhando arduamente para que nossos serviços atendam as expectativas de nossos clientes.

Estaremos sempre à disposição.

Gerente Operacional.

Publicada 23 de abril de 2018

Para quem visita a Cognópolis é a melhor opção. Ideal também para quem busca sossego e silêncio. Um pouco distante de tudo. melhor para quem optar por alugar um carro pois Foz não dispõe de outras opções além do táxi e agências de turismo, o que pode encarecer os passeios.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a trabalho

Prezado(a) hóspede.

Agradecemos por ter desprendido um pedaço do seu tempo para nos avaliar. Ficamos felizes por sua avaliação, pois para nós é extremamente importante o feedback de nossos clientes.

Esperamos revê-lo(a) em uma nova oportunidade.

Gerente Operacional.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Superou as expectativas.
Atendimento na recepção Sr Giovane atencioso, acima do padrão. Atendimento nota mil.
Hotel limpo, fácil localização, ótimas acomodações.
Recomendo a todos!!!

Com certeza retornaremos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mabu H, Gerente do(a) Mabu Interludium Iguassu Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado hóspede.

Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar no Trip Advisor. Gostaríamos de salientar que suas observações são muito importantes e relevantes para nós, ficamos muito felizes em superar sua expectativa.

Esperamos revê-lo em breve.