Publicada 17 de abril de 2018

No ultimo domingo, dia 15/04/18, fui responsável por organizar dois eventos, quase que simultâneos, para 150 pessoas no Hotel Mabu Interludium. Tudo aconteceu com perfeição do inicio ao fim dos dois eventos, mas isso só foi possível graças a primorosa equipe do Hotel, em especial a Nayara responsável pelo setor de eventos que não mediu esforços para nos atender em tudo com a máxima competência, juntamente da Ana, que também faz parte do setor de eventos e nos auxiliou durante todo os preparativos. Não posso deixar de destacar a Tatiana, que também nos ofereceu suporte durante o jantar, acessorando tudo com a excelente equipe de garçons e funcionários em geral que tomaram conta do buffet e de todos nossos 150 convidados, sem que houvesse nenhuma critica ou queixa quanto o atendimento. Um agradecimento especial também à chefe de cozinha, que fez um buffet italiano completo, com um sabor e qualidade acima da média! É isso, que fique aqui registrado nosso imenso agradecimento à todos dessa equipe excelente do hotel MABU.

Lorrainy Leal

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Mabu H, Gerente do(a) Mabu Interludium Iguassu Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Prezada Lorrainy.

Muitíssimo obrigada por ter-nos avaliado no Trip Advisor, ficamos muito felizes em saber que, tanto nosso Hotel, quanto nossa Equipe superaram suas expectativas. Prezamos muito o atendimento ao cliente e é com satisfação que repassaremos para a Equipe o comentário nos feito, com certeza eles se alegrarão em saber.

Gostaríamos muito de tê-la como cliente de evento e hóspede, mais uma vez, em nosso Hotel.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos surpreendidos pela tranquilidade do lugar, parece longe de tudo mas fica mais perto dos pontos turísticos, o conforto dos quartos e ambiente da piscina é muito perfeito , o atendimento dos funcionários foi o principal ponto positivo, desde o momento que chegamos fomos muito bem atendidos, a Daniela da recepção sempre prestativa foi até na piscina ver se queríamos alguma coisa se estávamos sendo bem atendidos, este hotel está de parabéns pela equipe de profissionais que tem .

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Mabu H, Gerente do(a) Mabu Interludium Iguassu Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Prezado hóspede.

Primeiramente gostaria de agradecer pelo tempo desprendido em nos avaliar. Ficamos muito contente em saber que atendemos as suas expectativas e que gostaram de nosso Hotel. Prezamos muito pelo bem estar do hóspede e pelo atendimento, com certeza a Daniela ficará muito feliz em saber.

Esperamos revê-los novamente.

Gerente Operacional

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estadia!!! Fui recepcionada,viajei com minha esposa para Foz conhecer as Cataratas e amei tudo no Hotel,
,e amei o café da manhã,o quarto,quem me recebeu foi a Francielle Rodio nota 10!! Super recomendo,e irei passar mais dias aí!!!! A cidade é incrível,muito bonita e os funcionários do Hotel são ótimos!!
Ótimo muito bom

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Mabu H, Gerente do(a) Mabu Interludium Iguassu Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Prezado(a) hóspede.

Primeiramente gostaríamos de agradecer sua disponibilidade em nos avaliar no Trip Advisor. Suas observações são muito importantes e relevantes para nós, ficamos muito felizes em superar sua expectativa.

Esperamos revê-lo(a) novamente.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo, muito confortável e espaçoso. Quando chegamos fomos muito bem recepcionados, atendentes super simpáticos e prestativos. Tivemos uma surpresa, quando chegamos no quarto haviam deixado um prato com frutas... pequenos gestos que fazem total diferença. Com certeza voltaremos numa próxima oportunidade.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Mabu H, Gerente do(a) Mabu Interludium Iguassu Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Prezado(a) hóspede.

Ficamos muito felizes em saber que foi bem recepcionada em nosso Hotel, pois prezamos muito pela excelência no atendimento.Obrigada por ter escolhido nosso Hotel para sua estada.

Esperamos revê-lo(a) em breve.

Publicada 4 de abril de 2018

Hotel muito bom! apartamentos limpíssimos! Chuveiro com uma ducha maravilhosa!!! Como alivia o estresse, aquela ducha!
Para quem gosta de tranquilidade e silêncio, o hotel é muito indicado. Para o aeroporto também é fácil chegar.
É isso!

Dica de quarto: Os quartos com vistas às esquerda de que entra no hotel são ótimos
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a sós
Mabu H, Gerente do(a) Mabu Interludium Iguassu Convention, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de abril de 2018

Prezado(a) hóspede.

Quanta alegria em receber esta mensagem, primeiramente por ter desprendido de seu tempo para nos avaliar e depois por ter nos dado este super elogio. Ficamos muito felizes em saber que nosso Hotel atendeu as suas expectativas.

Gostaríamos muito de recebê-la em uma nova oportunidade.