“NUT”
Avaliação sobre Noite Italiana Bella Italia

Noite Italiana Bella Italia
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: A Noite Italiana é o jantar mais tradicional de Foz do Iguaçu e região. Um jantar temático com o melhor da gastronomia italiana e uma mesa com mais de trinta tipos de queijos, sendo uma das maiores do Brasil. Além disso, é possível aproveitar música ao vivo, mesa de antepastos, saladas, pães especiais e pratos quentes. Para acompanhar isso tudo, o rodízio de massas artesanais e uma requintada carta de vinhos importados que você pode escolher pessoalmente em nossa adega climatizada. No inverno, você tem à disposição nosso Festival de Inverno, com opções de sopas no pão e uma mesa de azeites nacionais e importados para ornamentar com os queijos, massas e saladas. Funcionamento: Terça, quarta, quinta, sexta e sábado, das 19h às 23h
Avaliou em 2 semanas atrás

Estava tudo ótimo e o atendimento foi perfeito! Garçons atenciosos, comida muito boa, variada... show animado

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Noite Italiana Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Obrigado por vossos elogios!
Para nós é sempre muito gratificante poder proporcionar um jantar agradável para nossos clientes. Isso nos motiva a estar cada vez vez melhores para atendê-los!
Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 2 semanas atrás

Não deixem de participar da Noite Italiana no Bella Itália, o atendimento é bom, há diversos tipos de queijos de qualidade excelente para servir-se à vontade, os rodízios de massas são ótimos, voltarei e indicarei.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Agradecemos imensamente pelos comentários! É uma satisfação saber que você gostou do nosso Jantar Noite Italiana.
Prezamos sempre pelo melhor serviço e qualidade de nossos produtos que oferecemos.
Será uma honra recebê-los novamente em nosso restaurante!

Avaliou em 3 semanas atrás

A comida é maravilhosa e o preço vale muito a pena. O ambiente é aconchegante e parece que realmente estamos na Itália. Se estiver em Foz do Iguaçu, não deixe de ir!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Agradecemos pelos elogios ao nosso tradicional Jantar Noite Italiana!
Procuramos oferecer o que temos de melhor buscando a satisfação completa de nossos clientes.
Esperamos revê-los em breve!

Avaliou em 3 semanas atrás

atendimento muito bom, garçons atenciosos, lugar aconchegante e comida muito gostosa - além de queijos e frios, o rodizio de massa é muito bom e bem diversificado.

Olá, Aline T
Muito obrigado por vossos elogios! Para toda nossa equipe é gratificante saber que nossos clientes saíram satisfeitos de nosso jantar.
Esperamos atendê-la novamente em nossa tradicional Noite Italiana!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos jantar no dia 01/05, e foi tudo
Maravilhoso! Todos os funcionários excelentes, comida muito boa, mesa de queijos e frios com muitas opções. Rodízio bem rápido e com muitas opções. Super indico.

Agradecemos pelos elogios ao nosso tradicional Jantar Noite Italiana!
Esperamos revê-los em breve!

Os viajantes que viram Noite Italiana Bella Italia, também viram

Já visitou Noite Italiana Bella Italia? Compartilhe suas experiências!