“Noite italiana maravilhosa!!!”
Avaliação sobre Noite Italiana Bella Italia

Noite Italiana Bella Italia
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Noite Italiana Bella Italia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: A Noite Italiana é o jantar mais tradicional de Foz do Iguaçu e região. Um jantar temático com o melhor da gastronomia italiana e uma mesa com mais de trinta tipos de queijos, sendo uma das maiores do Brasil. Além disso, é possível aproveitar música ao vivo, mesa de antepastos, saladas, pães especiais e pratos quentes. Para acompanhar isso tudo, o rodízio de massas artesanais e uma requintada carta de vinhos importados que você pode escolher pessoalmente em nossa adega climatizada. No inverno, você tem à disposição nosso Festival de Inverno, com opções de sopas no pão e uma mesa de azeites nacionais e importados para ornamentar com os queijos, massas e saladas. Funcionamento: Terça, quarta, quinta, sexta e sábado, das 19h às 23h
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, fomos muito bem recebidos e servidos, variedade de queijos, rodízio de massas, funcionários bem atenciosos.Amei e super indico.

Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Noite Italiana Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Olá, Mariana T
Obrigado por vossos elogios!
Esperamos revê-la em breve em nosso restaurante!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente mesa de frios com diversos tipos de queijo. O rodízio de massas e risotos é impossível resistir. Bom ambiente e boa relação custo benefício.

Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Noite Italiana Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Olá, José Paulo M
Agradecemos pelos elogios ao nosso tradicional Jantar Noite Italiana!
Procuramos oferecer o que temos de melhor buscando a satisfação completa de nossos clientes.
Esperamos revê-lo em breve!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava deliciosa, a variedade de queijos é farta, o atendimento ótimo! O show é fraquinho, mas foi até divertido. Recomendo!

Obrigado por vossos elogios!
Esperamos revê-la em breve!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O jantar é simplesmente maravilhoso. Tem uma mesa de frios e outras delícias, rodízio de massas, uma mesa enorme com muitas variedades de queijos, mesa de sobremesa e, na saída, café e licor. Show ao vivo e dançarinos. Amamos...é a segunda vez que vamos e voltaremos. Pagamos 85,00 por pessoa.

Obrigado por vossos elogios!
Esperamos revê-los em breve em nosso restaurante!

Publicada 29 de abril de 2018

Rodizio de massas divino e, a mesa de queijos diversos super saborosos. O show com o casal dançando musicas italianas também anima bastante. Só faltou chamar o pessoal para dançar também. Mas não há espaço para isso.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Monica Z
Muito obrigado por vossos elogios! Para nós é sempre muito gratificante poder proporcionar um jantar agradável para nossos clientes. Isso nos motiva a estar cada vez vez melhores para atendê-los!
Esperamos revê-la em breve em nosso restaurante!

Os viajantes que viram Noite Italiana Bella Italia, também viram

Já visitou Noite Italiana Bella Italia? Compartilhe suas experiências!