“Excelente!”
Avaliação sobre Noite Italiana Bella Italia

Noite Italiana Bella Italia
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: A Noite Italiana é o jantar mais tradicional de Foz do Iguaçu e região. Um jantar temático com o melhor da gastronomia italiana e uma mesa com mais de trinta tipos de queijos, sendo uma das maiores do Brasil. Além disso, é possível aproveitar música ao vivo, mesa de antepastos, saladas, pães especiais e pratos quentes. Para acompanhar isso tudo, o rodízio de massas artesanais e uma requintada carta de vinhos importados que você pode escolher pessoalmente em nossa adega climatizada. No inverno, você tem à disposição nosso Festival de Inverno, com opções de sopas no pão e uma mesa de azeites nacionais e importados para ornamentar com os queijos, massas e saladas. Funcionamento: Terça, quarta, quinta, sexta e sábado, das 19h às 23h
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava deliciosa, a variedade de queijos é farta, o atendimento ótimo! O show é fraquinho, mas foi até divertido. Recomendo!

Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Noite Italiana Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Obrigado por vossos elogios!
Esperamos revê-la em breve!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O jantar é simplesmente maravilhoso. Tem uma mesa de frios e outras delícias, rodízio de massas, uma mesa enorme com muitas variedades de queijos, mesa de sobremesa e, na saída, café e licor. Show ao vivo e dançarinos. Amamos...é a segunda vez que vamos e voltaremos. Pagamos 85,00 por pessoa.

Obrigado por vossos elogios!
Esperamos revê-los em breve em nosso restaurante!

Publicada 29 de abril de 2018

Rodizio de massas divino e, a mesa de queijos diversos super saborosos. O show com o casal dançando musicas italianas também anima bastante. Só faltou chamar o pessoal para dançar também. Mas não há espaço para isso.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Monica Z
Muito obrigado por vossos elogios! Para nós é sempre muito gratificante poder proporcionar um jantar agradável para nossos clientes. Isso nos motiva a estar cada vez vez melhores para atendê-los!
Esperamos revê-la em breve em nosso restaurante!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena!
Super recomendo. Atendimento bacana, comida com sabor maravilhoso. Foi o primeiro local a visitar em Foz e não me arrependi.

Obrigado por vossos elogios!
Esperamos revê-los em breve em nosso restaurante!

Publicada 28 de abril de 2018

Jantar de muita qualidade com grande variedade de queijos e massas. A apresentação poderia ser mais longa e gostaríamos de ter ouvido mais músicas tradicionais italianas.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Boa Tarde, Rodrigo L
Agradecemos imensamente pelos comentários e pelas suas sugestões! É uma satisfação saber que você gostou do nosso Jantar Noite Italiana.
Será uma honra atendê-lo novamente em nosso restaurante!

Os viajantes que viram Noite Italiana Bella Italia, também viram

Já visitou Noite Italiana Bella Italia? Compartilhe suas experiências!