“Amamos”
Avaliação sobre Noite Italiana Bella Italia

Noite Italiana Bella Italia
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Noite Italiana Bella Italia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Descrição: A Noite Italiana é o jantar mais tradicional de Foz do Iguaçu e região. Um jantar temático com o melhor da gastronomia italiana e uma mesa com mais de trinta tipos de queijos, sendo uma das maiores do Brasil. Além disso, é possível aproveitar música ao vivo, mesa de antepastos, saladas, pães especiais e pratos quentes. Para acompanhar isso tudo, o rodízio de massas artesanais e uma requintada carta de vinhos importados que você pode escolher pessoalmente em nossa adega climatizada. No inverno, você tem à disposição nosso Festival de Inverno, com opções de sopas no pão e uma mesa de azeites nacionais e importados para ornamentar com os queijos, massas e saladas. Funcionamento: Terça, quarta, quinta, sexta e sábado, das 19h às 23h
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso, minha filha de 10 anos que nunca foi a Itália falou: "mãe me senti na.Itália " lugar muito bom.

Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Noite Italiana Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Obrigado por vossos elogios!
Para nós é sempre muito gratificante poder proporcionar um jantar agradável para nossos clientes. Isso nos motiva a estar cada vez vez melhores para atendê-los!
Esperamos revê-los em breve!

Publicada 20 de abril de 2018

Noite deliciosa.. ótima culinária e excelente atendimento!! Equipe super atenciosa, som, música ao vivo, dança.. enfim, jantar agradabilíssimo!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muito obrigado por vossos elogios! Para toda nossa equipe é gratificante saber que nossos clientes saíram satisfeitos de nosso jantar.
Esperamos atendê-los novamente em nossa tradicional Noite Italiana!

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive em família, grupo de 11 pessoas, e todos saímos muito satisfeitos! Desde a receptividade do hotel, o jantar delicioso e com muita variedade, a alegria e educação dos garçons, o show empolgante, enfim, é um dos motivos que queremos voltar a Foz!

Muito obrigado por vossos elogios!
Esperamos revê-los em breve em nosso restaurante!

Publicada 20 de abril de 2018

Foi uma noite muito bela, com uma recepção maravilhosa, um atendimento muito bom, um shou lindo. tudo maravilhoso.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Esperamos atendê-lo novamente em nossa tradicional Noite Italiana!

Publicada 18 de abril de 2018

O espetáculo , a apresentação italiana é bonita e contagiante, porém o rodizio de massas achei que deixou a desejar, poucas opções de massas e a mesa de frios só tinha mais queijos, as sobremesas não eram saborosas!Também acho que começa muito cedo e termina cedo também para ser um jantar!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Agradecemos imensamente por sua avaliação.
Pedimos desculpas por não ter atendidos suas expectativas, mas estamos sempre prezando pela excelência no atendimento e qualidade dos produtos oferecidos em nosso jantar.
As avaliações de nossos clientes fazem com que possamos melhorar nossos serviços cada vez mais.
Mais uma vez agradecemos pela sua avaliação sincera e estamos a disposição para atendê-lo em outra oportunidade.​

Os viajantes que viram Noite Italiana Bella Italia, também viram

Já visitou Noite Italiana Bella Italia? Compartilhe suas experiências!