Publicada em 18 de outubro de 2017

Um espaço ímpar, excelente localização para quem busca tranquilidade e sossego, pessoal simpático, ambientes limpos e bem cuidados, peças de artesanato que decoram e também estão à venda.

Apenas uma situação que não agradou, onde ao chegarmos na Pousada, nossa reserva não constava no sistema, e fomos informados de que não tínhamos quarto disponível, todavia, o Jorge (simpático, atencioso e prestativo), da forma mais simpática possível no alocou em outro hotel, e no dia seguinte nos conseguiu um excelente quarto. Esse incidente, de forma alguma interferiu na experiência que esperávamos ter na pousada, e com certeza iremos regressar brevemente e recomendaremos aos nossos amigos.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Jorge B, Gerente de recepção do(a) Pousada Agroecologica Guata Porã, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de janeiro de 2018

Prezado Eduardo!
Sempre que quiser voltar lembra que aqui tem amigos esperando por vocês!
Nos gostamos muito da sua visita, e ficamos tristes por não conseguir ter vocês os 2 dias, mas na próxima com certeza vai ser muito melhor!
Muito obrigado
Abraços

Publicada em 10 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Amei a pousada! O chalé é espaçoso e confortável. Os meninos da recepção ( Rafael, Jorge e Leo) são extremamente simpáticos, prestativos, atenciosos, educados. A cozinheira não é mais a D.Alda. Agora é a Rafaela ( igualmente atenciosa e simpática como os meninos da recepção ) que prepara as refeições caseiras deliciosas. Acho que os gestores poderiam pensar em colocar mais alguém para fazer a parte de copa: servir bebidas, retirar pratos, enfim atender às solicitações dos hóspedes na hora das refeições pois os meninos às vezes estão atendendo a recepção e fica difícil fazer tudo.
Enfim o lugar é lindo, staff atencioso, comida boa, localização excelente, pertinho das cataratas e do parque das aves, perto para ir para a Argentina também. Espero voltar em breve!

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 10 de outubro de 2017

A pousada é incrível e a equipe muito gentil. É possível chegar a pé ao Parque das Aves e ao Parque Nacional do Iguaçu. O Jorge e sua equipe são muito solícitos e nos ajudaram com os transfers para outros passeios. O café da manhã com produtos orgânicos e cultivados na propriedade merecem nota 10, são simplesmente deliciosos. Gostamos também da comodidade do jantar servido na pousada, o que é muito cômodo e útil depois de um dia de caminhadas intensas. Ela fica distante do centro, ou seja, longe de farmácias, restaurantes e supermercados. Entretanto, essa pousada é perfeita para quem busca sossego, ar puro, gosta de acordar ao som dos pássaros e comer alimentos saudáveis.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 5 de outubro de 2017

Lugar muito próximo à entrada do Parque das Cataratas. Estávamos com nossos 2 filhos de 5 anos e fomos à pé ao parque. Os quartos são excelentes, muito espaçosos e possuem ar condicionado. A comida é ótima, almoçamos e jantamos todos os dias. Os pães são caseiros, as saladas são produzidas na própria pousada. Possui cervejas artesanais. Todos os funcionários são atenciosos e preocupados em oferecer um serviço de qualidade. As crianças adoraram as atividades de lazer. A pousada possui várias árvores frutíferas e animais. A limpeza é ótima. Leve inseticida porque há bastante pernilongos.

Publicada em 18 de setembro de 2017

Atendimento ótimo, café da manhã excelente, fazenda muito bonita, e muito próximo do aeroporto e do parque do Iguaçu. Os chalés são grandes e bem estruturados. Só tivemos um probleminha, pois a ducha higiênica e uma das pias estavam vazando, mas o pessoal do hotel concertou no segundo dia.