Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O apartamento tem um tamanho ótimo. O banheiro estava com um cheiro horrível, que mesmo solicitando uma limpeza para a camareira não adiantou. Quando chegamos o banheiro também estava com cabelos no chão, espelho e torneiras sujas.
O café da manhã é razoável.
Atendimento ruim do pessoal da copa e normal do pessoal da recepção.

Está localizado numa região ótima. Dá para sair a pé para jantar e tem boas opções perto.

O preço do restaurante do hotel é caro e fica muito ruim a localização. Embora tenha uma vista linda da cidade, pois está no terraço, a piscina fica do lado, então é muito desconfortável para quem quer jantar tranquilo. O atendimento do restaurante é péssimo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Chefe de Recepc... T, Gerente de recepção do(a) Viale Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Sra Amanda M.

Agradecemos por ter escolhido o Viale Tower para se hospedar.

Obrigado por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e deixar seus comentários.

Com relação aos outros pontos citados enviamos ao Gerente Geral de nosso hotel para que avalie e providencie as correções necessárias.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica localizado na região central de Foz do Iguaçu. Para chegar ao comércio central dá para se ir caminhando.

Os ônibus para Ciudad del Lest e Puerto Iguazu passam na rua que fica o hotel. Fizemos todos os passeios em ônibus de linha.

Para o terminal de ônibus tbem é fácil .

O quarto é bem espaçoso com duas camas de casal e o banheiro tbem com espaço razoável e uma bancada para acomodar as coisas de sua necesseire.

A piscina fica no 17º andar com vista privilegiada.

Café da manhã farta e bem servida.

Excelente atendimento.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Prezada Sra Olinda2013.

Agradecemos por ter escolhido o Viale Tower para se hospedar.

Agradecemos ao elogio feito à nossa equipe, tenha certeza de que eles estão sempre à disposição dos nossos hóspedes para tornar suas hospedagens inesquecíveis.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com boa localização perto do centro, de restaurantes e mercado e ainda ele fica na rota de varios pontos turísticos o que possibilita descer ou embarcar facilmente com os transfers ou city tour. O cafe da manha é muito bom, com muitas variedades. A equipe é muito atenciosa e o restaurante é uma ótima opção com preços até melhores que nos restaurantes.
O único defeito deste hotel é ter apenas 2 elevadores para 17 andares, o engenheiro falhou feio neste ponto, demais recomendo este hotel.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sro Edson - J.

Agradecemos por ter escolhido o Viale Tower para se hospedar.

Nosso hotel, afim de atender as necessidades de nossos hóspedes está providenciando mais um elevador social para facilitar e diminuir o tempo de espera por ele.

Publicada 30 de abril de 2018

Hotel excelente para o que se propõe. Excelente atendimento e ótimos serviços!! fui em caráter de trabalho como sempre. na verdade viagem de inspeção. Este hotel nunca me desapontou durante estes anos todos!!!

Hospedou-se em: maio de 2017
Chefe de Recepc... T, Gerente de recepção do(a) Viale Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezada Sra BethScott56

Agradecemos por ter escolhido o Viale Tower para se hospedar novamente.

Ficamos felizes com sua avaliação, nossa equipe sempre faz o melhor para nossos hóspedes.

Aguardamos sua próxima hospedagem.

Publicada 30 de abril de 2018

O valor da primeira diária foi de 187,oo reais. No check out-out me cobraram quase 400 por diária cobraram mais que o dobro, alegando que o valor da diária varia com a lotação do hotel. Quando reclamei tive um na frente um funcionário atendente muito mal educado na recepção. Falava alto e me interrompia o tempo todo> Nunca mais volto ali

Dica de quarto: não aconselho se hospedar
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Chefe de Recepc... T, Gerente de recepção do(a) Viale Tower Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. edjanioba.

Agradecemos por ter escolhido o Viale Tower para se hospedar.

Nosso hotel trabalha com tarifas flutuantes o que ocasiona estas diferenças entre diárias, porém, no valor final será sempre o mesmo acordado durante sua solicitação de reserva.

Com relação ao impasse com nosso funcionário, lhes pedimos desculpas pelo mal entendido e tenha certeza de que iremos identificar e conversar com ele a fim de melhorar o atendimento para que isso não torne a acontecer.

Nosso objetivo é sempre tratar bem aqueles que vêm prestigiar nossa cidade e nosso hotel.