Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 55/diária.

Hotel Villa Canoas(Foz do Iguaçu)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 35/diária.

• Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Publicada 3 de maio de 2018

É a segunda vez que me hospedo neste hotel e achei o atendimento dos funcionários um tanto quando frio desta vez. Estavam mal humorados, poucos disponíveis para informações. Achei algumas aranhas no banheiro do quarto (sim, algumas! Mais de 03 em menos de 02 dias) e cabelos grudados nas paredes do box! A experiência neste hotel continua sendo bacana, mas pecaram bastante na limpeza e cordialidade! Precisei do estacionamento todos os dias e estava bem lotado e ao questionar os funcionários sobre onde eu poderia estacionar meu carro, simplesmente respondiam que estava lotado! Poderiam ao menos indicar uma alternativa ou se disponibilizarem a nos ajudar a encontrar um local para estacionar o carro.
Acredito que é hora de reavaliar o quadro de funcionários ou ministrar um treinamento de atendimento cortez!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Agradecemos imensamente sua avaliação e pedimos desculpas pelos transtornos causados em sua visita ao nosso estabelecimento.
Nosso hotel passa por intervenções periódicas de controle de insetos por empresa especializada. E este não é o nosso padrão de serviços, por isso ações corretivas já foram tomadas para solucionar os problemas apresentados.
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para avaliar nosso hotel. Suas informações são de extrema importância para que possamos sempre aprimorar nossos serviços.
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, esperamos contar com sua confiança novamente e poder hospedá-los no Hotel Bella Itália mais uma vez!

Publicada 3 de maio de 2018

Ótimo custo x benefício. Excelente atendimento: funcionários sempre solícitos, educados e de bom humor. Café da manhã excelente, com muitas opções. Tivemos um problema com o ar condicionado do quarto, porém fomos prontamente atendidos e direcionados a outro quarto no mesmo momento em que informei o problema.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Olá, Leonardo N
Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-lo novamente!

Publicada 3 de maio de 2018

Muito conforto e limpo o hotel com pessoas sempre diapostas a lhe ajudar com um sorriso no rosto.
O café da manha não tem o que comentar, é nivel de hotel 5 estrelas, uma fartura, uma variedade e com muita qualidade!!

Dica de quarto: Apartamento com sacada de frente pra rua. Muito confortavel!!! Quando voltar a goz com certeza ficarei neste mesmo hotel
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigado pelo dedicado a comentar sua estada mais recente em nosso hotel!
Ficamos muito felizes em saber que nossas ações resultaram em sua satisfação. Esteja certo de que seus comentários serão compartilhados com nossa equipe.
Esperamos vê-los em breve em nosso hotel novamente.
Obrigado!

Publicada 3 de maio de 2018

Ótimo atendimento, café da manhã com muitas variedades, além de ficar a uma quadra do Shopping JL. Apesar de ficar no centro, tem fácil acesso ao Parque Nacional Iguaçu, levando em média 30 minutos. Com certeza ficaria hospedada novamente.

Dica de quarto: Fiquei em um apartamento com sacada, que são todos de frente para uma avenida que é muito movimentada, mas o barulho não incomoda em nada, pois possuem vidros anti ruídos.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Publicada 3 de maio de 2018

Hotel ótimo, em Foz Iguaçu. Tudo organizado. Equipe antenada, estacionamento. Cafe manhã maravilhoso. cartões, atendimento ao turista. reservamos pelo booking. Restaurante Italiano de primeira. Vale essa parada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos hóspedes
Gostaríamos de agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como nosso hóspede.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-los novamente em nosso hotel em uma próxima oportunidade.