Publicada em 3 de maio de 2018

Ótimo custo x benefício. Excelente atendimento: funcionários sempre solícitos, educados e de bom humor. Café da manhã excelente, com muitas opções. Tivemos um problema com o ar condicionado do quarto, porém fomos prontamente atendidos e direcionados a outro quarto no mesmo momento em que informei o problema.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Olá, Leonardo N
Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-lo novamente!

Publicada em 3 de maio de 2018

Muito conforto e limpo o hotel com pessoas sempre diapostas a lhe ajudar com um sorriso no rosto.
O café da manha não tem o que comentar, é nivel de hotel 5 estrelas, uma fartura, uma variedade e com muita qualidade!!

Dica de quarto: Apartamento com sacada de frente pra rua. Muito confortavel!!! Quando voltar a goz com certeza ficarei neste mesmo hotel
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Obrigado pelo dedicado a comentar sua estada mais recente em nosso hotel!
Ficamos muito felizes em saber que nossas ações resultaram em sua satisfação. Esteja certo de que seus comentários serão compartilhados com nossa equipe.
Esperamos vê-los em breve em nosso hotel novamente.
Obrigado!

Publicada em 3 de maio de 2018

Ótimo atendimento, café da manhã com muitas variedades, além de ficar a uma quadra do Shopping JL. Apesar de ficar no centro, tem fácil acesso ao Parque Nacional Iguaçu, levando em média 30 minutos. Com certeza ficaria hospedada novamente.

Dica de quarto: Fiquei em um apartamento com sacada, que são todos de frente para uma avenida que é muito movimentada, mas o barulho não incomoda em nada, pois possuem vidros anti ruídos.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Publicada em 3 de maio de 2018

Hotel ótimo, em Foz Iguaçu. Tudo organizado. Equipe antenada, estacionamento. Cafe manhã maravilhoso. cartões, atendimento ao turista. reservamos pelo booking. Restaurante Italiano de primeira. Vale essa parada.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos hóspedes
Gostaríamos de agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como nosso hóspede.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-los novamente em nosso hotel em uma próxima oportunidade.

Publicada em 3 de maio de 2018

Pela localização, atendimento, alimentação e apartamento, considero que o preço é justo e fui muito bem atendido. Assim recomento o hotel a quem utiliza para viagens de negócio. Não considero um hotel para férias.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho