Publicada em 3 de maio de 2018

Hotel ótimo, em Foz Iguaçu. Tudo organizado. Equipe antenada, estacionamento. Cafe manhã maravilhoso. cartões, atendimento ao turista. reservamos pelo booking. Restaurante Italiano de primeira. Vale essa parada.

Data da estadia: abril de 2018
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos hóspedes
Gostaríamos de agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como nosso hóspede.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-los novamente em nosso hotel em uma próxima oportunidade.

Publicada em 3 de maio de 2018

Pela localização, atendimento, alimentação e apartamento, considero que o preço é justo e fui muito bem atendido. Assim recomento o hotel a quem utiliza para viagens de negócio. Não considero um hotel para férias.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Publicada em 3 de maio de 2018

excelente p familia e amigos... muito conservado e um excelente cafe da manha, noite italiana perfeita e a localização tbem muito boa, prox ao shopping, em uma proxima vez nos hospedaremos la ah o drik de boas vindas e excelente

Data da estadia: abril de 2018

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, ótimo atendimento, com um conforto enorme, é uma comida maravilhosa com uma vista bem bonita, e quando se faz o check-in no hotel, se ganha um drink no bar, que também é muito bom, farei outra viagem para foz em breve, e com certeza ficarei nesse hotel novamente.

Data da estadia: março de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá, Bruna D
É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos clientes!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradece-la por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como hospede do Hotel Bella Italia. É somente através de seus valiosos comentários que podemos continuar atendendo suas necessidades e expectativas.
Mais uma vez, muito obrigado pelo sua resenha sincera, e nós estamos ansiosos para recebê-la novamente no Hotel Bella Italia.

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel Bella Itália é TOP!
Excelente localização, próximo ao centro, 150 metros do Shopping, atendimento nota Mil!
Café da manhã espetacular!
Limpeza excelente!
Funcionários bem treinados e preparados para atender bem!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Muito obrigado pelo seu depoimento
Temos como objetivo proporcionar serviços e acomodações superiores e, com isso recebemos comentários positivos como o seu que nos motiva cada vez mais e nos move em busca de melhores formas para surpreender nossos hóspedes sempre.
Mais uma vez agradecemos seu tempo em nos escrever esta resenha e compartilhar seus comentários conosco.
Cordialmente, Hotel Bella Itália.