Hotel Bella Italia
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
San Rafael Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelon
Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel ótimo, em Foz Iguaçu. Tudo organizado. Equipe antenada, estacionamento. Cafe manhã maravilhoso. cartões, atendimento ao turista. reservamos pelo booking. Restaurante Italiano de primeira. Vale essa parada.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos hóspedes
Gostaríamos de agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como nosso hóspede.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-los novamente em nosso hotel em uma próxima oportunidade.

Avaliou em 2 semanas atrás

Pela localização, atendimento, alimentação e apartamento, considero que o preço é justo e fui muito bem atendido. Assim recomento o hotel a quem utiliza para viagens de negócio. Não considero um hotel para férias.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Avaliou em 2 semanas atrás

excelente p familia e amigos... muito conservado e um excelente cafe da manha, noite italiana perfeita e a localização tbem muito boa, prox ao shopping, em uma proxima vez nos hospedaremos la ah o drik de boas vindas e excelente

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, ótimo atendimento, com um conforto enorme, é uma comida maravilhosa com uma vista bem bonita, e quando se faz o check-in no hotel, se ganha um drink no bar, que também é muito bom, farei outra viagem para foz em breve, e com certeza ficarei nesse hotel novamente.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos

Olá, Bruna D
É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos clientes!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradece-la por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como hospede do Hotel Bella Italia. É somente através de seus valiosos comentários que podemos continuar atendendo suas necessidades e expectativas.
Mais uma vez, muito obrigado pelo sua resenha sincera, e nós estamos ansiosos para recebê-la novamente no Hotel Bella Italia.

Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel Bella Itália é TOP!
Excelente localização, próximo ao centro, 150 metros do Shopping, atendimento nota Mil!
Café da manhã espetacular!
Limpeza excelente!
Funcionários bem treinados e preparados para atender bem!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pelo seu depoimento
Temos como objetivo proporcionar serviços e acomodações superiores e, com isso recebemos comentários positivos como o seu que nos motiva cada vez mais e nos move em busca de melhores formas para surpreender nossos hóspedes sempre.
Mais uma vez agradecemos seu tempo em nos escrever esta resenha e compartilhar seus comentários conosco.
Cordialmente, Hotel Bella Itália.