Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é maravilhoso, ótimo atendimento, com um conforto enorme, é uma comida maravilhosa com uma vista bem bonita, e quando se faz o check-in no hotel, se ganha um drink no bar, que também é muito bom, farei outra viagem para foz em breve, e com certeza ficarei nesse hotel novamente.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Olá, Bruna D
É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos clientes!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradece-la por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como hospede do Hotel Bella Italia. É somente através de seus valiosos comentários que podemos continuar atendendo suas necessidades e expectativas.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Mais uma vez, muito obrigado pelo sua resenha sincera, e nós estamos ansiosos para recebê-la novamente no Hotel Bella Italia.

Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel Bella Itália é TOP!
Excelente localização, próximo ao centro, 150 metros do Shopping, atendimento nota Mil!
Café da manhã espetacular!
Limpeza excelente!
Funcionários bem treinados e preparados para atender bem!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pelo seu depoimento
Temos como objetivo proporcionar serviços e acomodações superiores e, com isso recebemos comentários positivos como o seu que nos motiva cada vez mais e nos move em busca de melhores formas para surpreender nossos hóspedes sempre.
Mais uma vez agradecemos seu tempo em nos escrever esta resenha e compartilhar seus comentários conosco.
Cordialmente, Hotel Bella Itália.

Publicada em 2 de maio de 2018

Bom atendimento de todos os funcionários, mas o Ar Condicionado do quarto necessita de manutenção regular, cheiro de umidade, a Noite Italiana, deixa a desejar, o ambiente é agradável mas o rodízio de massas fraco.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Agradecemos seus elogios!
Em relação ao ocorrido, já repassamos para o setor responsável para verificar o que está acontecendo e solucionar o problema.
Pedimos desculpas por não ter atendidos suas expectativas, mas estamos sempre prezando pela excelência no atendimento e qualidade dos produtos oferecidos em nosso jantar.
As avaliações de nossos clientes fazem com que possamos melhorar nossos serviços cada vez mais.
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu esperamos ser sua escolha novamente! Estaremos a disposição!

Publicada em 2 de maio de 2018

Tudo muito limpo, toalhas trocadas todos os dias! Atendentes atenciosos, hotel bem localizado e um ótimo café da manhã!! !! Hotel excelente! E para quem vai de carro, possui um estacionamento pequeno.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por seus elogios!
É uma honra para nós tê-la como hóspede!
Estamos sempre a disposição para quando retornar a Foz do Iguaçu!

Publicada em 2 de maio de 2018

O Hotel atendeu a todas as expectativas. Boa localização, bom quarto, bom atendimento. Não houve necessidade de qualquer deslocamento para que nossos objetivos fossem alcancados. Passeios e entretenimento são adquiridos todos no hotel. Isso é muito importante pois nos dá mais segurança.

Dica de quarto: O apartamento é de bom tamanho e muito bem conservado. Achei apenas falta de uma sacada. Acho que nao me atentei para este detalhe no momento da reserva.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por seus elogios!
É uma honra para nós tê-lo como nosso hóspede!
Estamos sempre a disposição para quando retornar a Foz do Iguaçu!