Hotel Bella Italia
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
Cancelon
  • Café da manhã
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Avaliou em 3 semanas atrás

Bom atendimento de todos os funcionários, mas o Ar Condicionado do quarto necessita de manutenção regular, cheiro de umidade, a Noite Italiana, deixa a desejar, o ambiente é agradável mas o rodízio de massas fraco.

Hospedou-se em: maio de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Agradecemos seus elogios!
Em relação ao ocorrido, já repassamos para o setor responsável para verificar o que está acontecendo e solucionar o problema.
Pedimos desculpas por não ter atendidos suas expectativas, mas estamos sempre prezando pela excelência no atendimento e qualidade dos produtos oferecidos em nosso jantar.
As avaliações de nossos clientes fazem com que possamos melhorar nossos serviços cada vez mais.
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu esperamos ser sua escolha novamente! Estaremos a disposição!

Avaliou em 3 semanas atrás

Tudo muito limpo, toalhas trocadas todos os dias! Atendentes atenciosos, hotel bem localizado e um ótimo café da manhã!! !! Hotel excelente! E para quem vai de carro, possui um estacionamento pequeno.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por seus elogios!
É uma honra para nós tê-la como hóspede!
Estamos sempre a disposição para quando retornar a Foz do Iguaçu!

Avaliou em 3 semanas atrás

O Hotel atendeu a todas as expectativas. Boa localização, bom quarto, bom atendimento. Não houve necessidade de qualquer deslocamento para que nossos objetivos fossem alcancados. Passeios e entretenimento são adquiridos todos no hotel. Isso é muito importante pois nos dá mais segurança.

Dica de quarto: O apartamento é de bom tamanho e muito bem conservado. Achei apenas falta de uma sacada. Acho que nao me atentei para este detalhe no momento da reserva.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por seus elogios!
É uma honra para nós tê-lo como nosso hóspede!
Estamos sempre a disposição para quando retornar a Foz do Iguaçu!

Avaliou em 3 semanas atrás

Funcionários atenciosos!!! Limpeza perfeita, café da manha saboroso e com muitas opções para todos os gostos, localização boa, próxima a supermercado e shopping. Recomendo Bella Itália para amigos e demais familiares.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente hotel , próximo ao centro , melhor café da manhã que já vi ! Limpeza espetacular , atendimento excelente, valor da diária acessível ! Estacionamento fácil , acomodação espetacular ! Hotel bem familiar e aconchegante.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigado por escolher o Hotel Bella Itália durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços.
Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando retornar a Foz do Iguaçu estamos a disposição.