Hotel Bella Italia
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Hotel Villa Canoas(Foz do Iguaçu)
Avaliou em 3 semanas atrás

Tudo muito limpo, toalhas trocadas todos os dias! Atendentes atenciosos, hotel bem localizado e um ótimo café da manhã!! !! Hotel excelente! E para quem vai de carro, possui um estacionamento pequeno.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Muito obrigado por seus elogios!
É uma honra para nós tê-la como hóspede!
Estamos sempre a disposição para quando retornar a Foz do Iguaçu!

Avaliou em 3 semanas atrás

O Hotel atendeu a todas as expectativas. Boa localização, bom quarto, bom atendimento. Não houve necessidade de qualquer deslocamento para que nossos objetivos fossem alcancados. Passeios e entretenimento são adquiridos todos no hotel. Isso é muito importante pois nos dá mais segurança.

Dica de quarto: O apartamento é de bom tamanho e muito bem conservado. Achei apenas falta de uma sacada. Acho que nao me atentei para este detalhe no momento da reserva.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por seus elogios!
É uma honra para nós tê-lo como nosso hóspede!
Estamos sempre a disposição para quando retornar a Foz do Iguaçu!

Avaliou em 3 semanas atrás

Funcionários atenciosos!!! Limpeza perfeita, café da manha saboroso e com muitas opções para todos os gostos, localização boa, próxima a supermercado e shopping. Recomendo Bella Itália para amigos e demais familiares.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente hotel , próximo ao centro , melhor café da manhã que já vi ! Limpeza espetacular , atendimento excelente, valor da diária acessível ! Estacionamento fácil , acomodação espetacular ! Hotel bem familiar e aconchegante.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigado por escolher o Hotel Bella Itália durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços.
Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando retornar a Foz do Iguaçu estamos a disposição.

Avaliou em 3 semanas atrás

Sempre que vou a foz, hospedo-me no Bella Italia, principalmente pelo seu excelente café da manhã. O hotel fica numa posição privilegiada, estando muito perto do paraguai, do shoppping e bons restaurantes. A minha unica reclamação é em relação aos colchões. São na minha opinião horriveis. Volto todo dolorido.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Hotel Bella Itália.
Ficamos muito felizes com seus elogios ao Hotel!
Aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos produtos e serviços.
Mais uma vez agradecemos por sua avaliação e esperamos contar com sua confiança novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.