Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 2 de maio de 2018

O Hotel atendeu a todas as expectativas. Boa localização, bom quarto, bom atendimento. Não houve necessidade de qualquer deslocamento para que nossos objetivos fossem alcancados. Passeios e entretenimento são adquiridos todos no hotel. Isso é muito importante pois nos dá mais segurança.

Dica de quarto: O apartamento é de bom tamanho e muito bem conservado. Achei apenas falta de uma sacada. Acho que nao me atentei para este detalhe no momento da reserva.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Muito obrigado por seus elogios!
É uma honra para nós tê-lo como nosso hóspede!
Estamos sempre a disposição para quando retornar a Foz do Iguaçu!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Funcionários atenciosos!!! Limpeza perfeita, café da manha saboroso e com muitas opções para todos os gostos, localização boa, próxima a supermercado e shopping. Recomendo Bella Itália para amigos e demais familiares.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Excelente hotel , próximo ao centro , melhor café da manhã que já vi ! Limpeza espetacular , atendimento excelente, valor da diária acessível ! Estacionamento fácil , acomodação espetacular ! Hotel bem familiar e aconchegante.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Obrigado por escolher o Hotel Bella Itália durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços.
Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando retornar a Foz do Iguaçu estamos a disposição.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Sempre que vou a foz, hospedo-me no Bella Italia, principalmente pelo seu excelente café da manhã. O hotel fica numa posição privilegiada, estando muito perto do paraguai, do shoppping e bons restaurantes. A minha unica reclamação é em relação aos colchões. São na minha opinião horriveis. Volto todo dolorido.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Hotel Bella Itália.
Ficamos muito felizes com seus elogios ao Hotel!
Aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos produtos e serviços.
Mais uma vez agradecemos por sua avaliação e esperamos contar com sua confiança novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Minha ultima avaliação foi em 2014. Voltamos agora em 2018, para a bela cidade de Foz Iguaçu, e ficamos novamente no Hotel Bella Italia. Equipe antenada, sono bom, cafe da manhã um dos melhores para nota 10. estacionamento, estrutura para turista. Todos atenciosos. Diria que Bella Itália é showw. Difícil esse profissionalismo. Adoro. Cartões.
Tudo pelo booking.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos clientes!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como hospede do Hotel Bella Itália.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-los novamente em nosso hotel.