Hotel Bella Italia
Belmond Hotel das Cataratas(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
San Rafael Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Viale Tower Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Estacionamento grátis
Del Rey Hotel(Foz do Iguaçu)
  • Café da manhã
Tarobá Hotel(Foz do Iguaçu)
Cancelon
Avaliou em 2 semanas atrás

Sempre que vou a foz, hospedo-me no Bella Italia, principalmente pelo seu excelente café da manhã. O hotel fica numa posição privilegiada, estando muito perto do paraguai, do shoppping e bons restaurantes. A minha unica reclamação é em relação aos colchões. São na minha opinião horriveis. Volto todo dolorido.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Muito obrigado por dedicar seu tempo para avaliar o Hotel Bella Itália.
Ficamos muito felizes com seus elogios ao Hotel!
Aproveitamos para nos desculpar por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante sua hospedagem.
Esteja certo de que seus comentários são de extrema importância para melhorar nossos produtos e serviços.
Mais uma vez agradecemos por sua avaliação e esperamos contar com sua confiança novamente quando retornar a Foz do Iguaçu.

Avaliou em 2 semanas atrás

Minha ultima avaliação foi em 2014. Voltamos agora em 2018, para a bela cidade de Foz Iguaçu, e ficamos novamente no Hotel Bella Italia. Equipe antenada, sono bom, cafe da manhã um dos melhores para nota 10. estacionamento, estrutura para turista. Todos atenciosos. Diria que Bella Itália é showw. Difícil esse profissionalismo. Adoro. Cartões.
Tudo pelo booking.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos clientes!
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como hospede do Hotel Bella Itália.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-los novamente em nosso hotel.

Avaliou em 2 semanas atrás

Hotel muito bom, café dá manhã excelente, quarto grande, cama muito macia difícil pra dormir, elevador bom, hifi ruim oscilou muito, TV tela grande com vários canais, próximo do shopping é a única alternativa pra restaurante.

Dica de quarto: Ficamos no 214 muito limpo.
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes com seus elogios! Em relação a internet, realmente estávamos com problema em nossa conexão, este já foi resolvido.
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu esperamos ser sua escolha novamente! Estaremos a disposição!

Avaliou em 2 semanas atrás

Atendimento simpático, café da manhã excelente, jantar italiano inesquecível. Quarto limpo e atendentes atenciosos. Aproveitamos muito a piscina que tem um sistema de chamar o garçom muito interessante.

Dica de quarto: Todossao bons
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Avaliou em 2 semanas atrás

Onhotem.te. uma ótima localização próximo a shopping , restaurante , centro comercial , zoológico . Apesar de ser central é um local tranquilo que não impede o descanso durante o dia e noite. Tem um excelente cadê da manhã e dentro do hotel tem.umamagendica de turismo que ajuda bastante na escolha dos passeios.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Olá, Luis Henrique S
É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos hóspedes
Gostaríamos de agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como nosso hóspede.
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em nosso hotel em uma próxima oportunidade.