Publicada 30 de abril de 2018

Hotel muito bom, café dá manhã excelente, quarto grande, cama muito macia difícil pra dormir, elevador bom, hifi ruim oscilou muito, TV tela grande com vários canais, próximo do shopping é a única alternativa pra restaurante.

Dica de quarto: Ficamos no 214 muito limpo.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Sidiclei_Foz, Gerente do(a) Hotel Bella Italia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos muito felizes com seus elogios! Em relação a internet, realmente estávamos com problema em nossa conexão, este já foi resolvido.
Em sua próxima visita a Foz do Iguaçu esperamos ser sua escolha novamente! Estaremos a disposição!

Publicada 30 de abril de 2018

Atendimento simpático, café da manhã excelente, jantar italiano inesquecível. Quarto limpo e atendentes atenciosos. Aproveitamos muito a piscina que tem um sistema de chamar o garçom muito interessante.

Dica de quarto: Todossao bons
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!
Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

Publicada 30 de abril de 2018

Onhotem.te. uma ótima localização próximo a shopping , restaurante , centro comercial , zoológico . Apesar de ser central é um local tranquilo que não impede o descanso durante o dia e noite. Tem um excelente cadê da manhã e dentro do hotel tem.umamagendica de turismo que ajuda bastante na escolha dos passeios.

Olá, Luis Henrique S
É sempre gratificante receber resenhas positivas de nossos hóspedes
Gostaríamos de agradecer por ter dispensado seu tempo para compartilhar conosco as suas experiências como nosso hóspede.
É uma satisfação saber que gostou dos nossos serviços e assistência prestada por nossa equipe.
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em nosso hotel em uma próxima oportunidade.

Publicada 27 de abril de 2018

Até mesmo os eventuais problemas que um hospede pode ter são resolvidos com profissionalismo. Tivemos um problema com o ar condicionado do quarto na primeira noite. O aparelho começou do nada a fazer um barulho ensurdecedor. Ligamos para a portaria e fomos imediatamente alogados em outro quarto ainda maior. Como forma de se desculpare pelo transtorno, deixaram uma caixa de chocolates com um cartão. Achei muito interessante esse tratamento, pois já passei por dissabores em outros hotéis e não recebi nada além do que um formal pedido de desculpas. Outro ponto relevante: o café da manhã erstava impecável todos os dias. Noite italiana perfeita. Com certeza, retornarei assim que possível.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Muito obrigado pelo seu depoimento!
Temos como objetivo proporcionar serviços e acomodações superiores e, com isso recebemos comentários positivos como o seu que nos motiva cada vez mais e nos move em busca de melhores formas para surpreender nossos hóspedes sempre.
Mais uma vez agradecemos seu tempo em nos escrever esta resenha e compartilhar seus comentários conosco.
Cordialmente, Hotel Bella Itália

Publicada 26 de abril de 2018

Muito bom quarto, a comida que é servida no cafe da manha excelente, o atendimento na recepção e excelente e o drink de boas vindas é um charme a mais pra quem esta chegando. gostei muito e recomendarei aos meus amigos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Obrigado por escolher o Hotel Bella Itália durante a sua recente visita à nossa cidade.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer pela atenção e tempo para compartilhar conosco a sua experiência como um hóspede do hotel.
Estamos muito contentes em saber que você gostou de nossas instalações e os serviços.
Muito obrigado pelo seu feedback sincero, quando retornar a Foz do Iguaçu estamos a disposição.