“Passeio com jantar e balada flash back.”
Avaliação sobre Kattamaram

Kattamaram
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Kattamaram te conduzirá a momentos de descontração e paz, ao mesmo tempo que contemplará toda beleza natural presente no Lago de Itaipu, durante o dia ou mesmo para contemplar o magnífico por do sol. Com tecnologia naval de ultima geração, o Kattamaram é uma embarcação extremamente segura e confortável, com ambiente climatizado e completo serviço de bar e cozinha, é opção indispensável para quem visita a Itaipu Binacional.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Incrivelmente maravilhoso.
Jantar delicioso, atendimento músicas anos 80, tudo perfeito.
Valeu cada minuto.
Noite inesquecível.

Avaliou em 6 de abril de 2018

Há várias opções de passeios, com e sem almoço, por do sol com jantar (saída às 17h30min), contudo acho o preço meio salgado para o que oferece. Tentei fazer o passeio sem almoço, mas não podia embarcar às 11h30min, de jeito nenhum, mesmo explicando horário do meu retorno. Na realidade, se o turista vai para fazer a refeição aí compensa, mas não se tiram fotos e nem se aprecia a natureza, porque aí o objetivo é a alimentação. Enfim, o passeio, a meu ver, tem muito a melhorar, a se reinventar. A duração do passeio é de 2h e sai do Iate Clube na região próxima ao Porto Meira, após o Colégio Agrícola. Com refeição o passeio custa R$ 150,00 mas as bebidas são à parte.

Avaliou em 10 de março de 2018

O passeio de Kattamaran leva em torno de 40 mim. O barco é grande, confortável e seguro. Sai do pier, em frente ao restaurante. Bem organizado tudo ali, desde a entrada e os bares lá dentro. Tem excelente área com ar-condicionado e muito confortável. Achei caro e sem visões emocionantes, apenas um passeio de barco e curto. Se ficar poucos dias, não vale a pena.

Avaliou em 12 de janeiro de 2018

Um passeio que tem tudo para ser perfeito, uma estrutura muito sofisticada, que promete fotos lindas. Com a navegação pelos Rios Paraná e Iguaçu. Com um restaurante muito requintado...Porém no dia que eu fui havia um evento após o meu passeio e percebi que todos os funcionários estavam preocupados com esse evento. Eles nos ofereceram o jantar bem cedo, dizendo que iam adiantar porque teriam esse evento. Resultado: Fomos no último horário que prometia o pôr do sol e não tivemos, pois voltamos bem antes do anoitecer. Durante a navegação uma moça tentava nos explicar sobre o processo histórico dos arredores, mas parecia um pouco insegura. A comida não estava tão boa quanto parecia, o peixe estava sem tempero. Dentre as sobremesas, havia um creme que parecia mingau de Maizena. O garçom colocou duas bebidas na minha conta, as quais eu não havia pedido. Talvez eu nao tive muita sorte nesse dia, mas pelo menos avisassem que teria esse evento e teria agendado o passeio para um outro dia. Achei falta de organização.

Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Passeio maravilhoso!! Pôr do Sol inesquecível!! Navegação tranquila pelo Lago Itaipu. Me rendeu lindas fotos! Esse passeio me surpreendeu positivamente.

Os viajantes que viram Kattamaram, também viram

Já visitou Kattamaram? Compartilhe suas experiências!