“Maravilhoso!!!!”
Avaliação sobre Kattamaram

Kattamaram
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Kattamaram te conduzirá a momentos de descontração e paz, ao mesmo tempo que contemplará toda beleza natural presente no Lago de Itaipu, durante o dia ou mesmo para contemplar o magnífico por do sol. Com tecnologia naval de ultima geração, o Kattamaram é uma embarcação extremamente segura e confortável, com ambiente climatizado e completo serviço de bar e cozinha, é opção indispensável para quem visita a Itaipu Binacional.
Publicada 10 de janeiro de 2018

Passeio maravilhoso!! Pôr do Sol inesquecível!! Navegação tranquila pelo Lago Itaipu. Me rendeu lindas fotos! Esse passeio me surpreendeu positivamente.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Comprei os ingressos com uma semana de antecedência pelo site de Itaipu, pois o barco tem capacidade para 200 pessoas e costuma lotar.

Vale a pena!! A vista é linda!!

Fomos recebidos com um coquetel no embarque e navegamos cerca de uma hora pelo lago Itaipu.

O Porto fica na última parada do passeio panorâmico por Itaipu.

Recomendo!!

Publicada 5 de janeiro de 2018

Este passeio é recente, existe o Kattamaram e o Kattamaram 2. Fiz o Kattamaram 2 pela empresa Echaporã com o jantar incluso. Existem alguns pontos a melhorar.
A equipe é ótima, muito atenciosos, não tenho o que reclamar deles. Não sei se a atenção é a mesma em dias com o passeio lotado, mas quando fui haviam no máximo umas 15 pessoas.

O passeio que comprei para ver o pôr do sol inclui o jantar, custou R$ 190,00. Mas NÃO VALE A PENA comprar o passeio com jantar! Além de ser mais caro, o preço não vale a pena pela comida oferecida. O prato é bem servido em termos de porções, mas não tem qualidade. A salada sequer tinha nenhum molho especial, não tinha nem azeite, me deram o que tinha que era vinagre e sal, isso porque perguntei se a salada já estava temperada.

O prato que escolhi era uma carne dura, seca, não era nada gourmet (porque pelo preço você espera que seja algo gourmet), os legumes que acompanhavam eram congelados. No cardápio dizia que vinha arroz, mas não vi nenhum.
A sobremesa estava boa, era um mousse de maracujá. Tudo bem servido, mas nada gourmetizado pelo preço pago.

Você não vai passar fome se não comprar o jantar. Leve alguma coisa na bolsa para comer, vai por mim. No máximo peça um drink.

Tivemos o azar de pegar uma chuva, ou seja, não vi pôr do sol, ficamos presos na parte superior porque não tem como ir para o andar inferior sem pegar chuva. Nisso a comida já estava pronta esfriando, sem contar que tivemos que comer correndo porque o passeio já estava acabando e eles não vão deixar você lá dentro para terminar de comer.

Só compre o passeio se o climatempo avisar que não vai chover. Quando chegamos, tinha um sol tímido, estava tudo muito bonito e de repente o tempo virou. Estragou o passeio. O guia da agência não tá nem aí se vai chover às 19h no meio do passeio, o que importa é te enfiar no barco e vender o passeio.

Não sei se pelo número de pessoas eles não usam um megafone para explicar por onde estamos passando, onde estamos, o que estamos vendo, mas uma guia explicava separadamente para as pessoas. Seria muito mais fácil se fosse anunciado em caixas de som algumas curiosidades e informações. A guia se esforçava para explicar para os grupos, mas o passeio seria mais completo se houvesse um roteiro. É tudo muito veja você mesmo ou pergunte se tiver curiosidade, mas se você não está perto do guia, vai perder a explicação.

O passeio poderia ser um sucesso se consertarem estes problemas. Não adianta vender algo assim porque as pessoas vão avaliar mal e são menos turistas para comprar, ainda mais pelo alto custo de R$ 190,00!

Publicada 10 de dezembro de 2017

Um passeio tranquilo para os amantes e amantes de uma linda paisagem com um inesquecível pôr do sol. Vale cada minuto

Publicada 18 de novembro de 2017

Passeio de barco muito bonito e tranquilo. Dizem que no por do sol é mais bonito ainda.
Vale a pena fazer. Funcionários muito atenciosos, teve um que nos indicou várias coisas em Foz para fazer, muito simpático.

Os viajantes que viram Kattamaram, também viram

Já visitou Kattamaram? Compartilhe suas experiências!